23 dos 26 deputados do PDT querem que o Partido devolva o ministério do Trabalho e saia do governo Dilma

O deputado gaúcho Enio Bacci decidiu formalizar o pedido de 23 dos 26 deputados Federais do PDT, inclusive seus colegas Vieira da cunha e Giovani Cherini, para que o ministro do Trabalho, Manoel Dias, entregue o cargo e devolva o ministério para a presidente Dilma Roussef.

. Enio Bacci falou da tribuna da Câmara.

. O ministério do Trabalho é objeto de nova investigação policial e assessores diretos do ministro foram parar na cadeia, tudo em função de roubalheiras calculadas em R$ 400 milhões.

. É o mais novo escândalo do governo Dilma Rousseff.

. O PDT indicou três ministros do Trabalho e os dois primeiros caíram em meio a forte tiroteio da própria bancada federal. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

Aposto umcafezinho que nada disso vai acontecer. Não existem tantos deputados honestos em nenhum partido.

Anônimo disse...

E qual a posição de Romildo Bolzan Jr e o Dep Vieira da Cunha....

Anônimo disse...

Eu recuso votar em partido que tem vários membros envolvidos em maracutaia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/