Dilma amplia crise com Obama e cancela preparativos para viagem aos EUA

Por causa de espionagem, diplomatas, seguranças e cerimonialistas não vão mais fazer preparativos da visita presidencial ao governo Barack Obama.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

12 comentários:

Anônimo disse...

Parece que teremos outro "crack" na bolsa de NY devido ao cancelamento.
Obama já não dorme, esperando a declaração de guerra ...

Gil Rikardo disse...

-Mas que barbaridade, vai ver que o Obamama tá preocupado com isso. Se nem aqui na america latina consegue intimidar (vide Argentina, Paraguai, Bolivia, Colombia), imaginem se os "estadunidenses" perderão tempo com isso. A Dilminha tá jogando para a torcida, trouxa quem engolir mais essa.

Anônimo disse...

Obama está preocupadíssimo com o desistencia da ida de Dilma aos EUA. Desde a época do Cabral (O Pedro) nós somos bisbilhotados por todos, na época pela Inglaterra e agora até pela Bolívia, Colombia, Argenti(nh)a e, até, acreditem o Paraguai,,,,Só ela não sabe disso....Pobre Dilma...Eu se fosse a Dilma iria aos EUA...tudo por conta da "barrosa" este velho Brasil...Alguém já viu algum comunista refugar uma viagem paga por outros.....

Alberto Magno disse...

O Obama não vai dormir esta noite de tão preocupado com a anta.

jaco do morro belo disse...

Pelos menos vamos fazer uma economia em diarias, passagens áreas com esta turma que está deixando de ir aos EUA

Anônimo disse...

Seria bom Dilma arregimentar uns índios com seu arcos e flechas para enfrentar os EUA.
Eles chegam lá e acabam com eles.

mj

Anônimo disse...

Se a Dilma são serve pra nada, e não faz falta aqui no Brasil, qual a falta dela em uma reunião nos Estados Unidos. Nenhuma.

O Obama vai ficar preocupado e não vai dormir, se ela não for. Fora Dilma!!!!!

Anônimo disse...

SE não conseguimos sequer intimidar a Bolívia, os EUA então.... estão rindo.

Anônimo disse...

Esquerdistas são ridículos, rs!

Presidente Dilma, por que não te calas?

Já não basta a esquerda bananeira ter feito o brasileiro de bobo, agora vocês vêm para pintá-lo de palhaço diante dos americanos e outros povos do primeiro mundo?

BASTA!

CHEGA de esquerdopatas no governo brasileiro!

BASTA de PT, PC do B, PSOL, PPS, PSB, PDT, PV, PSDB, PMDB, PTB et caterva!

DIREITA JÁ! Passou da hora de os patrióticos militaras brasileiros retornarem ao poder e enxotarem, seja do poder, seja da nação brasileira, os comunistas e demais parasitas que cupinizaram e continuam a cupinizar as instituições brasileiras!


Almirante Kirk

Marcelo disse...

Pergunta para os americanos o que é Brasil!!! Eles têm coisas mais importantes para se preocupar com o país da capital Buenos Aires e dos Índios!!!

Anônimo disse...

O Brasil vai comprar caças para as Forças Armadas. Os Estados Unidos estão saindo fora do pareo. Quem está rindo sozinha é a França, quem sabe a Russia.

Anônimo disse...

Interessante. Depois da conversa com Obama ela nem compareceu na reuniao hoje. Serà que ela esta com medo que venha a publico o teor das informaçoes obtidas? É logico, a rede globo vai divulgar (nada) no fantastico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/