Deputada do PSOL é suspeita de cobrar parte do salário de funcionários

Presidente do diretório estadual do PSOL, a deputada estadual Janira Rocha está sendo acusada por dois ex-funcionários de seu gabinete de cobrar de volta parte do salário pago pela Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ). A prática, que os denunciantes chamam de “cotização”, ou seja, contribuição em cotas, seria destinada a custear gastos do partido e fazer caixa para campanha.

. As denúncias emergiram por meio de mecanismos igualmente obscuros: Cristiano Valladão e Marcos Paulo Alves, que trabalhavam para Janira, montaram um dossiê para chantagear a deputada. Os dois tentaram vender o documento e uma gravação de áudio, na qual ela admite a prática, por 1,5 milhão de reais. O material foi oferecido a uma adversária política da deputada, a atual secretária de Defesa do Consumidor do estado, Cidinha Campos, que chamou a polícia e conseguiu a prisão dos dois em flagrante.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da revista Veja.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isto é prática costumeira da esquerdalha, pois não existe almoço grátis e eles partem para a utilização do trabalho escravo camuflado, tomando do trabalhador para viver bem.

Anônimo disse...

O Psol é mais um tentáculo do petismo, igualzinho as Ongs, sindicatos e o PCC. Portanto, além de ser escrachada na internet, nada vai acontecer com essa porca corrupta...

Anônimo disse...

Todo esquerdista é um cotista desta seita religiosa, isto faz parte da bíblia deles!

Anônimo disse...

O que? caindo mais um defensor da honestidade. todas as esquerdas fazem isso e também alguns outros partidos, sempre foi utilizado este sistema de cobrança e o infeliz cala com medo de perder o emprego, pois só sabe entregar santinho nas esquinas.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

isso é normal, como sobrevive o socialismo/, com o trabalho dos outros, tu já viu comunista trabalhador.....?

Anônimo disse...

De gravação o Pedro entende, só falta ouvi-lo.

Luiz Vargas disse...

Aguardamos um manifesto de indignação e desconforto da "noça" psicótica e histérica gadelhuda, filha do peremPTório embu$teiro.
Também aguardamos o mesmo do probo e imaculado Peter Street, emblemático usuário e motorista de carro de morto e adePTo de ardis e maracutaias sob o teto de um tal de palacinho.

Anônimo disse...

MAS NÃO É SÓ ELA QUE FAZ ISSO, E OUTROS IMPÕEM ATÉ METAS DE MORDIDAS (GRANDES MORDIDAS GERALMENTE DOS CONTRATOS E LICITAÇÕES, OU LIBERAÇÕES E LICENCIAMENTOS) PARA OS PARTIDOS.

QUEM QUE NÃO SABE DISSO, É COMO DIZER QUE A ROUBALHEIRA CORRE FLOUCHA EM BRASÍLIA, MAS QUEM QUANDO E ONDE, NINGUÉM SABE, MAS SÓ QUE ACONTECE!!

Anônimo disse...

Esse pessoal esquerdopatas seguem o ditado que diz "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza".

Anônimo disse...

É a principal atividade do cachorrão no PT do RS.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/