Começou a sessão do STF. Joaquim Barbosa renunciará? Zé Dirceu e Genoíno serão presos hoje? Haverá justiça ou pizza no STF?

Pode-se esperar tudo neste capítulo final do julgamento do Mensalão que vem eletrizando o Brasil. A sessão desta tarde foi aberta há pouco pelo ministro Joaquim Barbosa.

. Nestes capítulos finais, os petistas José Genoíno e Zé Dirceu movimentam-se de maneira assombrosa, porque o primeiro pediu aposentadoria por invalidez na Câmara (leia nota a seguir) e o segundo avisou que convocará a imprensa para se declarar preso político. Ambos foram condenados como ladrões e quadrilheiros.

. Joaquim Barbosa, por seu lado, deixa no ar até uma possível renúncia ao cargo de presidente do Supremo Tribunal Federal se for derrotado em sua intenção de derrubar os embargos infringentes e ver as penas dos réus diminuídas; a partir das 14h30, tudo por conta de ações do relator Ricardo Lewandowski e do ministro Teori Zavascki. Joaquim Barbosa quer ver os mensaleiros presos ainda hoje.

CLIQUE abaixo para acompanhar AO VIVO:


7 comentários:

Anônimo disse...

A pizza está no forno!

Anônimo disse...

Quero dizer que ser os mensaLeiros nao forem presos imediatamente havera uma revoLta nunca vista neste pais chega de impunidade

Anônimo disse...

Nao havera a pizza com o povo nao se brinca a justica sera feita

Anônimo disse...

piada, vocês são ingênuos!!! esperar algo do "povo". quem vocês acham que escolheu estes picaretas e entregaram as galinhas para eles cuidarem? o povo idiota e satisfeito com as migalhas deixadas! O povo não vai reclamar de nada e nem cobrar anda! tá ruim mas está bom

Anônimo disse...

O editor e os blogueiros querendo condiciopnar a arbritagem, como sempre.

antonio carlos disse...

os ministros Petistas do STF, são corajosos e sabem que terão guarida, do governo mais corrupto e incopentente da historia!
mas e nas ruas terão salvo conduto???

Anônimo disse...

Gostastes de ser roubado anonimo das 23:20?

És trouxa ou faz parte da folha de pagamento do Instituto Lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/