Para criar novo Partido, Paulinho,Força Sindical, faz chicana com governadores do PSDB, PMDB e PSB

Paulinho, da Força, promove ações heterodoxas para criar o Solidariedade.



No RS, o Solidariedade conta com o apoio da Força Sindical. Um dos quadros mais importantes do novo Partido será o vereador de Porto Alegre, Claudio Janta, que foi eleito pelo PDT. Ele será candidato a deputado estadual no ano que vem.

. Sobre o Solidariedade, leia as denúncias feitas hoje por Ilimar Franco, na sua coluna Panorama Político, jornal O Globo:

.  Para obter adesões ao seu novo partido, o Solidariedade, o deputado Paulo Pereira da Silva (SP) está oferecendo aos governadores os cerca de dois minutos de propaganda que a nova legenda terá direito. O partido deve nascer com uma bancada de 30 deputados. O acordo é feito assim: o governador transfere um ou mais deputados para o Solidariedade e ganha o tempo de TV no pleito estadual. Paulinho já fez este acordo com os governadores Marconi Perillo (PSDB-GO), Beto Richa (PSDB-PR), André Puccinelli (PMDB-MS), Cid Gomes (PSB-CE) e Eduardo Campos (PSB-PE). O presidente do PSDB, Aécio Neves, que ontem esteve com Paulinho, está transferindo três tucanos para garantir o tempo de TV do futuro aliado. Na semana passada, numa casa no Lago Sul de Brasília, no escritório do advogado Tiago Cedraz, cerca de 30 deputados participaram de encontro do novo partido.

. "O Solidariedade está bombando. Os governadores estão loucos. Eles estão doidos para ter os dois minutos de TV na eleição. O patinho feio virou cisne". (Um deputado federal que participa ativamente da formação do novo partido).

6 comentários:

Anônimo disse...

Os ratos já estão abandonando o navio. Má noticia porque indica que o novo partido será de gente sem caráter. A boa noticia é que o navio do PT está afundando!

Anônimo disse...

jezuiz, mais um partido de "ixpertos" para o pipoqueiro da esquina e o vendedor de cachorro-quente da praça central sustentarem com o dinheiro dos impostos arrecadados do seu suado trabalho...

o PeTê - e essa turma de sindicalistas - transformou o Brasil em um país de parasitas...

Anônimo disse...

E com esse tipo de ação dos políticos, fica distante cada vez mais de se terminar com uma das maiores mazelas brasileiras: o imposto sindical obrigatório. Enquanto existir essa praga, veremos essa tropa de "líderes sindicais" inúteis e sem representatividade, pousando de mandões.

Anônimo disse...

Políbio, porque tu não aproveita e também monta um partido?

Gil Rikardo disse...

Mais um bando se prepara para a FESTANÇA... infelizmente enquanto não houver uma RUPTURA com tudo que aí está, nada será diferente.

Anônimo disse...

Esse é mais um profissional do sindicalismo que fatura alto sem produzir lhufas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/