Guerra de Luciana x Tarso é nova arma do Cpers na greve contra o governo

A filha do governador Tarso Genro, Luciana Genro, candidata presuntiva do PSOL à presidência, entrou na campanha do Cpers contra o governo do Estado.

. Agora vai.

14 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha!

Tudo farinha do mesmo saco.

Hey pelegada, peçam para ela explicar essa aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-pt-mixuruca-com-complexo-de-moralidade-chefona-do-psol-aquela-que-insuflava-greve-armada-de-pms-confessa-que-tomou-grana-de-sindicato-para-financiar-a-propria-campanha-e-o-partido-ambos-tem-d/

Anônimo disse...

Vai iludir as professorinhas para que a oposição fique "em família" assim todos passos serão ditados pelos próprios comunistas/socialistas do dinheiro dos outros. Pena mas essa não é esperança para ninguém. Pobres professoras e professores servem de massa de manobra e pilar de palanque só muda o político em cima. Pena que não entenderam a Yeda, que foi banditizada por esses que hoje estao ai no poder.
Att,
Eu

Anônimo disse...

Cuidado!!! Filhote de cobra, cobra é. A fonte do veneno é a mesma. Se elege e não cumpre!!! Ambos não tem palavra, o dito fico pelo não dito. São políticos, e como tais agem.

Anônimo disse...

A mesma que mentiu sobre Yeda para abrir caminho ao papai?

jaco do morro belo disse...

E os professores do RS ainda acreditam em Papai Noel.

Anônimo disse...

Bandido pai bandida filha, ambos são como o comunismo socialismo, funcionam muito bem até acabar o dinheiro dos outros. Esse nosso estado quebrado e sem futuro com essa nossa política na qual somos todos perdedores. Vivemos a republiqueta bolivariana do sul, vamos nos enfiar no lodo e festejar a pelegada e o corporativismo que permitiu a tomada de poder, fazendo de conta que alguma coisa ainda acontece por aqui que não aconteça em uma escala dez vezes maior nos outro estados da Nação, pior que nos acostumamos a ler isso nos folhetins de (que hoje são pró governo) que fazem um auto-retrato piadista de nós mesmos. Nosso estado é folclórico. Que me caia um eucalipto podre na cabeça na Redenção hoje se estiver falando mentiras.

Att,
Eu

Anônimo disse...

Passando por Porto Alegre me deparei com uma situação absurda, que são pessoas na mais absoluta miséria habitando as cercanias da saída em direção a Guaíba. Não é possível a Prefeitura e o Governo do Estado se omitir diante da miséria que avança em Porto Alegre e outras cidades gaúchas.

Anônimo disse...

Aí no domingo, no churrasquinho da famiglia os dois acertam tudo, de como vão continuar enganando os babacas gaúchos.

Anônimo disse...

E o sindicato pelego faz que protesta e o Pai e a Filha faz dos sindicalizados marionetes p/ mais uma vez se reelegerem.Essa Luciana é uma safada e aproveitadora.

Gil Rikardo disse...

Tal pai tal filha. Esperar o quê?

Surfista Prateado disse...

Mais jogada ensaiada do CPERS, Luciana La Loca e do comissario...

Anônimo disse...


Que piada !!!!
Todo mundo sabe que a filhinha é muito amiga do Papai !!
Só fingem que são inimigos...
Enganam os trouxas.

Anônimo disse...

"Papai, vamos fingir que eu estou atacando o seu governo e defendendo os professores?" É assim que se entende. Uma vez eu ouvi um discurso da Luciana Genro em Canoas, QUANDO ELA ERA DEPUTADA ESTADUAL, discursando que tínhamos que "lutar contras os ricos e poderosos". Ela, na época, era deputada estadual pelo PT, ganhando salário de deputada, discursando para um público de miseráveis petistas, aquele povinho miserável que só se filiou para ganhar uns trocadinhos, levantando bandeiras e distribuindo santinhos nas ruas durante as eleições. Uma triste massa de manobra, miseráveis mulheres "horistas" que nem sequer carteiras assinadas tinham e vem essa mulherzinha dizendo que todos tinham que "lutar contra os ricos e poderosos"??????? Afinal, quem poderia ali ser mais rica e poderosa que ela???
Corja nojenta e farinha do mesmo saco. Só falta o Tarso repetir a frase "Até tu, Brutus?"

Nádia disse...

Isso também é joguinho...

Favorece a ambos..

Eles estavam muito juntinhos, nos últimos tempos..

Isso não faria bem pra imagem de nenhum dos dois. Já que lucianinha
apesar de velha.. ainda gosta de posar de rebelde...
Ela costumava manter com ele uma constante guerrinha pública.. Estão reencenando, reeditando.

E, no Br todo, teoricamente, pt e psol não são cumpanherinhos como aqui no sul..

só teatro.

(Mas bem que ela poderia falar sobre a cumpanhêra Janira Rocha, mesmo... kkkk)
..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/