TCU poderá proibir contratação de cubanos pelo governo do Brasil

O Tribunal de Contas da União vai analisar a documentação que embasou o acordo entre o Brasil e Organização Pan-Americana da Saúde para trazer 4 mil médicos cubanos. "É uma questão singular, inusual esse formato de contratação", avaliou o presidente do TCU, Augusto Nardes, logo depois de reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parece PIADA o TCU intervir para não contratar os agentes (médicos/comunistas). Desde quando o PT aceita intervenção em suas ORDENS. Não vai dar em nada, e isso não é pessimismo, é a REALIDADE. Quem manda é o PT, e quem não obedece amanhece como o ex-prefeito CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

É, realmente inusual esse tipo de contrato!

Desde Maio de 1888 não vimos um contrato deste tipo!!!
Só os comunistas-socialistas-corruptos petistas pra reviverem uma aberração desta época!!!!

Saudosismo???? Fuma um charuto cubano aí cambada cheira saco do Fidel Castro!

Gililiu

Hermes Vargas dos Santos disse...

Em relação aos médicos de outros países - portugueses, espanhóis, argentinos, uruguaios e outros, o TCU também vai proibir sua atuação aqui no Brasil? Afinal, os cubanos representam apenas 10 por cento dos médicos estrangeiros que irão atuar no programa "Mais Médicos". Isso está cheirando a xenofobia (tem cura, através de tratamento psiquiátrico)...

Anônimo disse...

esse programa parece estar cheio de irregularidades...

eh a cara das ditaduras!

Nádia disse...

O Tribunal de contas da UNIÃO ir contra o governo...? do pt...? Acho brabo.
Fazem muuuuuita onda, mas duvido que façam qualquer coisa em desacordo
com o(s) interesse(s) dos chefes. Duvido.

Gilrikardo disse...

Pelo que se tem visto, a vontade dos companheiros está acima do bem e do mal. E não serão algumas regrinhas básicas a lhes bloquear o poder.

Anônimo disse...

Políbio,

O Ministério Público do Trabalho também esta analisando esta excrescência do PT!!

Espero que sigam as LEIS E CONSTITUIÇÃO DO BRASIL e acabem com este crime!!

JulioK


Anônimo disse...

Como é uma medida adotado pelo governo do PT terá o amplo apoio de todos os órgãos de fiscalização.É sabido que o PT nos dias atuais está acima da Lei, para eles tudo pode, a lei é para os outros.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos falar de coisa mais séria: viram a VEJA (vejam bem, A VEJA) desta semana? Viram a reportagem sobre a OI? O que Políbio tem a dizer sobre ela?

Anônimo disse...

Permitam que os médicos trabalhem forçados aqui tipo escravidão e daqui a 50 anos anos teremos outros bois com o velho bordão, temos uma divida centenária com cuba, o mesmo que fazem com a raça negra hoje, eles estão desde o inicio do descobrimento e faz mais de 100 anos que são livres, mas até hoje tem arreglos como cotas e outras mais. Pobres das futuras gerações terão que pagar a incompetência.


Eduardo Menezes

Mordaz disse...

E a OIT - Organização Internacional do Trabalho - Escritório no Brasil está bem calada. Se os escravos são pela esquerda, está tudo bem para eles?

Luiz disse...

Anônimo das 22,03hs.:
...e quem não conhece a extrema direita, amanhece como o Cavalcante....

Anônimo disse...

Antes falavam dos padres pedófilos, mas agora temos petistas pedófilos. Escravos? É fichinha pros petralhas...

Anônimo disse...

Não me venham com chorumelas. Nessa, nem o Ministro do STF Gilmar Mendes concede liminar a favor dos médicos brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/