Cai neve em 25 cidades do RS. Chuva produziu enchentes e desabrigados. Apagões da CEEE infernizam Porto Alegre.

Nevou em 25 municípios do RS, o que se deve a uma massa de ar polar associada à umidade.  O fenômeno  ocorreu entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de terça. Chamou atenção, além do número de municípios atingidos, a intensidade com que os flocos caíram.

. Chove sem parar no Estado. Milhares de pessoas estão desabrigadas, com ênfase para a região metropolitana.

. Em Porto Alegre, pelo quarto dia em uma semana, ocorreram apagões. A CEEE não deu explicações pelo péssimo serviço. 

. Em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra do RS, vizinho de Gramado, nevou sem parar desde a 0h40min. A neve ncobriu carros, canteiros e serviu de matéria-prima para a construção dos famosos bonecos de neve. E nem as baixas temperaturas afastaram os turistas e moradores das ruas. Todos queriam presenciar a queda dos flocos. Na região, também nevou em Cambará do Sul.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...


Nem um pio na mídia sobre a falta de energia das 15 as 20 hs de ontem no bairro Independência e arredores.

Esta m.... de empresa de energia que temos deve ser privatizada imediatamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/