Teto da ExpoGramado desaba por causa da neve

Parte do teto do prédio onde ocorre a ExpoGramado desabou durante a madrugada desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Gramado, o incidente aconteceu em função do peso da neve. O local, na Avenida Borges de Medeiros, foi isolado e não houve feridos. O conserto depende da melhora do tempo.

. A neve é registrada desde a noite de ontem em diversas cidades gaúchas. De acordo com a Metsul, o fenômeno foi confirmado em mais de 30 municípios.

CLIQUE AQUI para ver as fotos da nevasca na Serra Gaúcha (fotos do jornal Pioneiro).

4 comentários:

Unknown disse...

Nao entendi. Esta regiao e propria a estes designios da natureza? E o organizador, editor engajado, e algum "empresario liberal" cheio de capacidade? Triste viver num pais, e num estado, aonde TODOS (sem exceca...) sao incompetentes. E so olhar o que ocorre na Expointer, aonde o Chavez do Agronegocio, conhecido como Speroto, nao consegue "prever" chuvas no mes de agosto. Talvez o Chavez da FARSUL nao consegue distinguir VERAO DE INVERNO, ne? Acho que é o efeito daqueles almocos no Barranco, aonde o cabra sai trocando os pes.

Anônimo disse...

Achei ótimo e hilário o comentário de Carlos Sgarbi. Apelidou o Sperotto de "Chavez do Agronegócio". ahahahahaha. Desde que eu visitava a Expointer como aluno universitário (décadas atrás) o Sperotto já era Presidente da Farsul. Está agora em seu mantado de 2013 a 2015. Que vergonha, Sr. Sperotto. Não reconhece que sua presença como presidente dessa organização já encheu o saco?

Anônimo disse...

Mas a Farsul não é entidade privada? elege quem quiser por quanto tempo quiser. Quem precisa obedecer mandato público é diferente.... ou não??

gilberto disse...

mas oque tem a ver o administrador com o peso da neve sobre o teto do pavilhão ?
o programa que calcula a necessidade da estrutura não calcula neve no brasil , ainda mais quando se calcula em torno de 1000kg por metro quadrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/