PSB vai abandonar os governos Dilma e Tarso no Natal

As declarações a seguir do deputado gaúcho Beto Albuquerque são claríssimas. Ao desembarcar do governo Dilma no final do ano, será inevitável que o PSB também abandone a base aliada do governador Tarso Genro no RS, porque Beto e o Partido precisam de palanque próprio para Eduardo Campos no Estado. O PSB do RS negocia com PP e PDT para abrir esse palanque.

. O que disse Beto Albuquerque, segundo o site www.brasil247.com.br, nesta segunda-feira:

- Vamos trabalhar para ter um candidato à presidente (o governador de Pernambuco, Eduardo Campos). Uma coisa é certa, vamos chegar ao final do ano fora do governo

. A declaração coloca na parede integrantes da legenda contrários à candidatura própria e deverá tensionar ainda mais a relação com o PT

. Para Beto Albuquerque, porém, a situação atual demonstra que está cada vez mais próximo o momento do PSB anunciar a sua saída da base governista:

- Estamos às vésperas de uma crise, basta ver os dados sobre geração de emprego em julho. O Caged que o diga.  Isso é reflexo de medidas tomadas lá atrás, há um ou dois anos. Não será uma medida emergencial que vai resolver isso. Desempenho economia não é reflexo de decisão tomada ontem. Leva tempo. Além disso, Dilma deve chegar em 2014 com 35% de popularidade. Tudo isso nos leva a defender a candidatura própria do PSB. 

. A posição do PSB, caso rompa de vez com o governo Dilma, deverá azedar ainda mais a relação entre a legenda socialista e o PT

13 comentários:

Anônimo disse...

Porque o PSB não abandona o governo Dilma/Tarso agora? Juntar $ dos CCs? Esse presente de natal é um verdadeiro presente grego.

Anônimo disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio...

Anônimo disse...

Esse Beto Albuquerque não teve o respeito nem com a doença do filho, da qual gerou matéria na ZH, colocando-se como um defensor da causa das doenças auto-imunes. Nunca mais vi ele falar sobre isso ou lançar um projeto no Congresso.
Quando a abandonar alianças, isto é contumaz. O PSB vende seu apoio por um preço mais atraente no mercado.
Não será novidade.

Anônimo disse...

Outro aproveitador que vai onde a maré o leva. Nunca me enganou...Na hora do pega pra capar, busca refugio onde melhor lhe convier...

Anônimo disse...

Estão percebendo que a situação financeira do País não é nada boa e o Titanic vai afundar e os defensores desse modelo irá junto sem salva-vidas.

Anônimo disse...

A cúpula pode até sair, mas 70% dos indicados continuarão nos cargos, fingindo que não é com eles. Alguma vez foi diferente?

Unknown disse...

Este caboclo e um modelo de vergonha, carater, etica, moral, etc. Se fosse um ser com um pingo de dignidade, editor, abandonaria o Gov agora. Mas esperar dignidade deste tipo de gente, so pra quem tambem acredita em mula sem cabeca ne?

Anônimo disse...

Oportunistas, não querem largar o osso, porque não já!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha esses socialistas mamadores. Por que não saem logo? QUEREM MAMAR MAIS UM POUCO?

josé alves
Santa Maria

Anônimo disse...

Beto Albuquerque deveria ter se filiado ao PT há muito tempo, mas nunca é tarde. Está custando a definir-se a respeito, mas será uma questão de tempo. Fará sem dúvida a escola acertada. Seus futuros correligionários ansiosos aguardam por isso. Afinal, todos farinha do mesmo saco.





Hermes Vargas dos Santos disse...

Em síntese, - até o Natal, eles continuam mamando (cargos e empregos). Depois, se perderem as eleições, eles voltam a mamar nas tetas do Estado, junto com o pessoal do PT e demais aliados (PP, PMDB, PDT e tantos outros).

Anônimo disse...

Quem vai morrer não adoece.nem geme antez da dor......

Cesar Viana disse...

por que não sai agora abostado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/