Fortunati continua mantendo filho do dono da ATP na CC do comando do Jurídico da Procempa

Além dos escândalos que o obriga a manter uma diretoria provisória na sua estatal municipal de TI, a Procempa, o prefeito José Fortunati terá que administrar esta semana as reclamações de aliados que não querem que ele mantenha no comando do Jurídico da estatal municipal de TI o filho do presidente da ATP, a entidade que comanda o cartel que domina as empresas de transporte de passageiros de Porto Alegre.

. O filho de Enio Roberto Dias dos Reis é o advogado Edson Coelho.

. Ele foi nomeado num cargo em comissão com salário de R$ 15.625,00, numa indicação política feita pelo PTB, apadrinhado pelo ex-senador Sérgio Zambiasi, comunicador da RBS.

. A nomeação já seria, no mínimo, estranhíssimo, uma vez que a ATP é tradicional financiadora de campanhas eleitorais de políticos em Porto Alegre. O presidente da ATP, Enio Reis, tem um sítio na zona sul de Porto Alegre onde reúne vereadores e outros políticos regularmente, para partidas de futebol seguidas de churrascadas regadas a uísque de boa qualidade. Se o homem é tão rico, por que seu filho precisaria de 
uma CC na prefeitura de Porto Alegre, no governo de José Fortunati.

. Mas, a situação se apresenta ainda mais complicada quando se descobre que a ATP integra agora a carteira de clientes corporativos da Procempa. Desde maio deste ano os serviços de circuitos especializados Metrolink estão interligando redes da ATP e de algumas empresas de ônibus de Porto Alegre, utilizando conexões de rádio digital e fibra ótica da Infovia Procempa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todo politico de carreira gosta de afrontar o eleitor, mantem a teimosia até que se torne insuportável.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Tudo tem uma ligação. Quem processa os dados da EPTC ?

Anônimo disse...

Fortunati está afundando o PDT, em nome de uma coalizão de 14 partidos (ccs=$).

Unknown disse...

Porque vc nao faz algum comentariozinho a respeito do manfroi? Medo de encontrar o capo do PTB no Barranco? O interessante, nos jornaleiros dos pagos, e que pra nominar o Ze de La, que nao mora por estes pagos, a verve e criativa e laciva. Ja pra falar daqueles que por aqui "fazem" negocios, parecem freiras carmelitas.

Anônimo disse...

Enquanto não for publicado na chapa branca ZH não dá nada!!!!

Anônimo disse...

O PDT vai ter que puxar o freio de mão do Fortunati, se não ele afunda o partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/