Senador boliviano cita elo do governo Evo com o tráfico

Em uma entrevista exclusiva, o repórter João Borges, do site G1, conversou com o senador boliviano, Roger Pinto Molina. O senador viajou de carro por 1,6 mil quilômetros até a cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. O senador se defendeu das denúncias de crimes de corrupção que pesam contra ele na Bolívia, e revelou também que denunciou o envolvimento de líderes do governo boliviano com o narcotráfico.

CLIQUE aqui para ver a entrevista no site G1.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse infeliz escolheu o pior país para se exilar. Se não for morto de forma misteriosa será deportado.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Então Evo Morales deve ser submetido ao Impedimento pelo Congresso da Bolivia, digo, pelos congressistas do Blog, órgão superior aos congressos de paises da América latrina, desde de que o pais seja governado por partido de esquerda, mais rápido (julgamento sumário), tendo como relator o editor.

Anônimo disse...

O energúmeno das 11:23 deveria se mudar para a Bolívia, já que não gosta que se publiquem notícias que mostram o quão podre são os governichos de esquerda na AL.

Anônimo disse...

Alguém duvida que os governos da Bolívia, da Venezuela não tenham ligação com o narcotráfico?
Não fazem parte do Foro de São Paulo que abriga a narcotraficate FARC?
O que esperar?

mj

Anônimo disse...

Só o gov Evo tem elo com o tráfico??? Aqui não vai nada?????

Oswald disse...

Vamos a seguir perdendo tempo com a Bolivia? Porcaria por porcaria, governada pela esquerdalha fétida, poderiam anexar ao Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:23h. Os Evos Morales da América latrina estão destruindo a vida de milhões de brasileiros graças as drogas distribuídas por estas "santas" pessoas. Como para a esquerda o que interessa é a cartilha ideológica, os brasileiros que se explodam. Canalha.

Anônimo disse...

AO ASNÁTICO DAS 11:23:

VC ESTA CORRETÍSSIMO !!!!

Anônimo disse...

Nossa pessoas!!!!!!!! O anonimo das 11:23 propos o julgamento do Presidente da Bolivia por parte dos *Senhores do blog e não dele próprio.

* feudais

PS: A OMS adverte ter raiva/rancor/julgar faz mal a saude. Participe da Campanha Rio Grande MAIS. Tá dimmmmaaaaiiiisss. Tá di maaaaaaisssss.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/