Recursos do mensalão serão julgados no próximo dia 14

O presidente do Supremo Tribunal federal (STF), Joaquim Barbosa, enviou ofício nesta quarta-feira aos gabinetes de todos os ministros para anunciar que o julgamento dos recursos dos 25 condenados no processo do mensalão será iniciado no dia 14 de agosto, uma quarta-feira. A estimativa é de que o julgamento demore pelo menos um mês.

. Os recursos pedem, entre outras coisas, redução das penas impostas pelo Supremo. Marcos Valério, que obteve a maior punição, foi condenado a mais de 40 anos de prisão.

. "Informo que o julgamento dos embargos de declaração opostos contra o acórdão proferido na ação penal 470 terá início na sessão ordinária do dia 14 de agosto de 2013, quarta-feira, às 14h", afirma o memorando enviado aos chefes de gabinetes dos magistrados.

4 comentários:

Anônimo disse...

O careca que era pau mandado pegou 40 anos, e seus chefes gângsteres ainda querem se fazer de vítimas...

Anônimo disse...

O povo quer saber, está marginalha vai para a cadeia quando ????

Anônimo disse...

Alguma informação de quando sai o julgamento do Mensalão do PSDB, ocorrido 10 anos antes que do PT e, sequer tem relator?

Anônimo disse...

O comentário das 23:24h mostra a preocupação do autor com a companhia dos futuros presidiários do mensalão, está morrendo de pena do Zé, Delúbio etc, precisarão de parceiros para um carteadozinho! Não vão levar!!! hahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/