Polícia expulsa manifestantes que ocupavam a Câmara de Vereadores do Rio

A Polícia Militar desocupou a pouco o prédio da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, que havia sido invadido mais cedo por um grupo de manifestantes. Após a expulsão, houve um grande tumulto do lado de fora do prédio, com os policiais militares perseguindo alguns manifestantes, que foram agredidos com cassetetes.

. Um grande contingente de policiais militares cerca o prédio para evitar que os manifestantes voltem a tentar invadir a Câmara de Vereadores. Apesar da forte presença policial, ainda é grande o número de pessoas reunidas em frente à Câmara, que fica na Cinelândia.

. Mais cedo os manifestantes participaram de uma caminhada até a sede do Ministério Público, onde foram recebidas pelo procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, e posteriormente os manifestantes se dirigiram para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e depois foram para a Câmara de Vereadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foram expulsos do local, isso que o mesmo é conhecido na sociedade cariuoca com,o Gaiola das Loucas!

Anônimo disse...

Parabéns, vagabundo se trata com cassetete e bala.

Ou querem que a situação de Poa do tal bloco de orgias, digo de lutas, que apavorou em poa, se repita pelo Brasil

Ta na hora de botar medo nestes terroristas. Um bom cassetete nas costas e um tiro de bala de borracha na testa é uma ótima lição

Esta gente só entende a linguagem do MEDO !!!! tem que apavorar esta trupe de vagabundos.

Anônimo disse...

Viu Tarso? Assim que se lida com baderneiros, e não desmoralizando a PM como tu fez.

Anônimo disse...

Isso só prova uma coisa : a gauchada não tem mais colhôes, foi castrada pelo petismo tarsista ...

Não aparece um só comandante da BM que diga que vai descer o cacete nos vagabundos arruaceiros contratados pela esquerda chinelona do RS.

E se o fizer, a imprestável imprensa gaúcha e os direitos humanos vão protestar na frente da casa do comandante ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/