PMDB está a um passo da ruptura com Dilma. Até o PT reclama do Planalto.

Até o presidente do PMDB, Valdir Raupp (PMDB-RO), critica governo por falta de atenção com o principal partido da base: "Nunca vi base tão fragmentada".

. Raupp falou no retorno das atividades do Senado.

. No PT, o deputado Ricardo Berzoini, que foi presidente do Partido, disse que a culpa pela situação é de Dilma Rousseff, que não faz o dever de casa, não dialoga e cria problemas para seus próprios deputados e senadores.

. Os peemedebistas se revezaram na tribuna em ataques ao Planalto. O senador Roberto Requião afirmou que o PMDB se tornou um "partido auxiliar" do governo e não é mais "ouvido para nada!". O deputado  Ricardo Ferraço disse que PMDB deveria renunciar aos cargos que ocupa no governo para permitir a redução nos ministérios. 

3 comentários:

Anônimo disse...

E a mãe do badanho também tem alguma coisa contra o planalto?

Anônimo disse...

Políbio,

Só foi o líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (RJ), falar que é decisão irreversível a apresentação de emenda constitucional para reduzir de 39 para 25 o número de ministérios no governo Dilma para o governador Tarso Genro mostrar uma tremenda ingratidão com o PMDB, até então aliado de primeira mão do PT e fiel escudeiro, que há mais de 10 anos nunca tinha ameaçado largar a "boquinha".

Basta lembrar a famosa frase do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), quando foi flagrado enviando um torpedo para o governador peemedebista do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante audiência da CPI do Cachoeira, no Congresso Nacional, “A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu”. É triste, mas é a realidade que estamos vivendo há algum tempo no Brasil, infelizmente!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Políbio,

Qual a novidade???

É assim que o PT se relaciona com os outros. Suga o que pode e depois cospe fora!!

Olívio, Tarso, Dillma, Lulla e etc... . Isto é um "método vampiro" do PT!!!

O PMDB Nacional deveria olhar para o PDT Gaucho para ver seu futuro!!

JulioK


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/