Dólar fechou o mês em alta de 4,50%. Cotação de hoje foi de R$ 2,3851

O dólar fechou esta sexta-feira - último pregão do mês - em alta frente ao real. É  o quarto mês consecutivo de ganhos, apesar das fortes intervenções do Banco Central (BC), em meio a temores de uma ação militar liderada pelos Estados Unidos contra a Síria. O dólar avançou 0,63%, para 2,3851 reais na venda, após tocar na máxima do dia a cotação de 2,3971 reais. 


. Em agosto, a moeda norte-americana acumulou alta de 4,50% ante o real. É a segunda maior valorização mensal da divisa no ano, perdendo apenas para maio, quando o avanço foi de 7,04%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Dólar forte e, principalmente, firme contra o Real.

Quando fecha o mês com viés de alta é porque vai seguir, tanto que o BC já anunciou leilão extra para 2a.feira!!

JulioK

Anônimo disse...

O governo vai gastar todas as economias tentando o impossível. o investidor vai para mercados mais seguros e com estabilidade, o que deve ser feito para estancar esta fuga de divisas estrangeiras é fazer um governo forte e sério, sem corrupção, economia sem viés, hoje é uma coisa amanhã é outra.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O dólar aumenta a inflação por dois caminhos.Primeiro porque é um bem móvel como outro qualquer; segundo porque sem a concorrência dos bens importados,os preços dos nacionais disparam.

Anônimo disse...

O agronegócio gaucho e os agricultores gauchos agradacem, ou seja, mais dinheiro no bolso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/