Álcool etílico é encontrado em leite de empresa de Teutônia

Álcool etílico em carga de leite cru refrigerado teria sido detectado em uma empresa localizada em Teutônia, no Vale do Taquari. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, que recebeu a denúncia do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa). 

. De acordo com a documentação cedida à promotoria, o produto era processado pela BRF S/A e foi recebido na unidade da empresa em 5 de agosto. Segundo o Mapa, o leite contaminado consiste um volume aproximado de 33, 5 mil litros, que foram industrializados e colocados no mercado de consumo.

. Conforme o MP, a BRF deverá comunicar formalmente o Ministério da Agricultura em quais produtos utilizou o leite em que houve detecção de álcool. O recolhimento já foi determinado pelo Ministério da Agricultura.

R$ 39.990,00
Honda Civic LXS 1.8 Flex, 2009. IPVA, multas, tudo regularizado.
Bancos de couro, cor prata, placa de Porto Alegre IPT 4371. Ótimo estado.
Tratar com Maurício, 51.97313507

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses empresários gauchos são tão serios..........

Anônimo disse...

Viver e trambicar neste país é uma glória, não da nada, 242 mortes na Kisifo..., leite compensado até agora ninguém preso, de novo leite com álcool, qual será a próxima?


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O MESMO CAMINHÃO QUE TRANSPORTA ÁLCOOL, ESTAVA TRANSPORTANDO LEITE???

Anônimo disse...

QUAL A MARCA DO LEITE QUE SAI DAI???

AQUELES DAS DENUNCIAS ANTERIORES O PESSOAL NÃO QUER MAIS COMPRAR!!

Anônimo disse...

Batavo

Anônimo disse...

Este leite era para o pinguço, ouve equivoco quanto ao destino.Agora não dá mais pra esconder, a mascara caiu e o 9dedos já tá mamando na Africa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/