Tarso usa empresa privada de Bento para fazer campanha eleitoral antecipada, logo no início do seu roteiro de interiorização

O comício na Salton, Bento.



Apressado, indócil, com fogo nos cascos, o governador Tarso Genro mostrou no primeiro dia do seu roteiro de interiorização que usará a viagem a 13 municípios, 12 governados pela oposição, para antecipar a disputa eleitoral do ano que vem, fazendo campanha eleitoral antecipada, totalmente financiada com recursos públicos.

. Logo de cara, usando as instalações de uma empresa privada, a Vinícola, ele desafiou a oposição, falando como candidato e não como governador:

Queremos que nos desafiem a fazer comparações do nosso trabalho, não só com os quatro anos do governo anterior, mas com os últimos oito também.

. Sempre falando sobre o que ainda vai fazer e não sobre o que fez, Tarso Genro continuou seu discurso palanqueiro preferido. 

- Destaco o volume de investimentos, o financiamento de empresas com verba do sistema financeiro gaúcho, a realização de obras viárias e os recursos aplicados na área da saúde, que deverão dobrar em relação à gestão passada. O Estado está sendo colocado no “lugar que merece” devido a um conjunto de fatores. 

— Vamos crescer o dobro do que o Brasil neste ano. 

. Como claramente isto não se deve ao seu governo, porque em caso contrário a recessão de menos 0,9% do ano passado seria também obra sua, ele concedeu o seguinte:

- Isso não se deve a um partido ou governo específico, mas a uma convergência técnica e política.


. A oposição assiste o início da campanha eleitoral sem esboçar reação alguma, mas no PMDB já existem forças que planejam fazer sua própria caravana de interiorização, seguindo as mesmas rotas organizadas pelo Piratini. 

25 comentários:

Anônimo disse...

tÔ NA TORCIDA PARA O TARSO SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO, E GANHAR NO 1º TURNO COM UNS 80 % DOS VOTOS,
PRECISAMOS AQUI NO RS, PASSAR UM PERFEITO ATESTADO DE COMO SOMOS UM BANDO DE IDIOTAS.

Anônimo disse...

E onde estão os dois últimos governos/partidos que não vão a justiça? Vão ficar quietos, o Rigoto é um NADA.

Anônimo disse...

Tarso nao pode se reeleger! Temo pela saude do editor, alem da raivinha, ficar mais 4 anos sem patrocinio do banrisul acabaria com o blog.

Anônimo disse...

VAMOS BOICOTAR ESTA VINÍCOLA!!!

Anônimo disse...

Este demiurgo de desgovernador, um cara destes que aparece de drogando nesta imagem não pode falar e nem tão pouco ser governador do ESTADO, seus feitos inexistem não passa de um saqueador de valores do erário do poder judiciário, que não sabemos o que vai acontecer... é um apedeuta!https://www.facebook.com/photo.php?fbid=539235846136486&set=a.106827092710699.9989.100001502259602&type=3&theater

Anônimo disse...

o e estado "esta no lugar que merece"
Vai crescer o dobro , qualquer índice vezes ZERO , continua sendo ZERO, porem para o governo que fez a reforma ortografica , pode rever a matemática e , só e somente só ,durante o seu governo este resultado ser ........Se o blog for quebrar por falta de patrocínio do banrisul , a zero hora vai ser o único bestiário deste local???????

Anônimo disse...

A gauchada politizada merece o governo que elegeu em primeiro turno.

Anônimo disse...

ELE ESQUECEU DE TOMAR O REMÉDINHO??

Anônimo disse...

O serviço da STASI Petralha segue fiscalizando o blogue, através do anônimo das 10:19. Uma coisa ele sabe: não existe almoço grátis. Por isso o comuna TARSO META TARSO parte direto pro patrocínio de empresa privada. Os esquerdalhopatas não se dão conta de que sem a iniciativa privada eles desaparecerão, como na União Sovietica onde apodreceram sem falta do pagante. Cuba ainda existe por causa da mesadinha da venezuela, onde não aboliram, ainda, o almoço pago.

Anônimo disse...

VAI LÁ COLONADA, VOTEM TODOS NESSE ATRASO.

Anônimo disse...

Pelo jeito o editor queria que o governo do estado fizesse a divulgação do Estado dentro do onubus mesmo, mas omo levaria pau de qualquer jeito, porque não disponibilizar os serviços do Estado em um espaço para que as passoas passam circular com um mínimo de conforto (e não no relento) para, inclusive, cobrar obras do governo legitimamente. }Uma coisa é propaganda institucional do governo outra é campanha.

Depois que o FHC aprovou aprovou a reeleição para si mesmo (no mesmo governo) é assim que funciona propaganda institucional pode ser confundida com propaganda eleitoral.

Marcelo disse...

Enquanto isso Montadoras e Montadoras sondam Santa Catarina!!!

Anônimo disse...

Me admiro que um governo desses, perdulário e incompetente venha falar em comparação com o governo anterior. Todo comunista é a favor de emprego público. Essa ignorância vai viver as custas de todos os gaúchos, com uma pensão de uns 30 mil, né olívio SOCIALISTA dutra...? qual tua renda mensal...?

Anônimo disse...

O Rio Grande repleto de inteligentes que o elegeu em primeiro turno tem de aprender a votar melhor.

Anônimo disse...

ELE TEM TODA A RAZÃO, SENÃO VEJAMOS:

1)QUEM VIAJOU E PASSEOU MAIS? TARSO;

2)QUEM TEVE MAIS CCs? TARSO;

3)QUEM USOU MAIS O CAIXA ÚNICO? TARSO;

4)QUEM NÃO ATRAIU MAIS EMPRESAS PARA O RS? TARSO;

PORTANTO, ELE VENCEU EM TODAS, POR ISSO PROCLAMA MAIS 4 ANOS PARA MAIS AFUNDARMOS O RGS. VIVA O REI!

Anônimo disse...

UMA COISA tenho CERTEZA, os ouvintes nada entenderam o que ele disse.

Afirmo por já fui ouvinte, uma vez, num auditoria de universidade.

Outras leituras dos textos dele nos jornais também já o fiz.

Meu conceito dele: UM baita enrolão e dissimulador. Ele não é o que parecer ser, provavelmente tem personalidade psicopática, tal como Hitler em outro ambiente e Brizola aqui.






Joao Coragem disse...

O maior legado de Tarso, assim como Olivio e Colares, não foi a anarquia adminstrativa, nem o deficit galopande, nem a pecha de estado hostil ao investimento. A marca deste trio foi destruir a crença do gaúcho (e do investidor) de que este estado pode ser um ambiente apto ao progresso e ao desenvolvido.

Esta sucessão de "bofetadas na cara" fez que grande parte de nossos talentos empreendedores levassem sua capacidade alguns estados ao norte. Por que? Porque com gente ruim como Tarso e seu bando de vampiros incompentes C.Cs, a curto prazo, a saida para o RS é o Salgado Filho, lamentavelmente. Gostaria que fosse diferente.

Anônimo disse...

O gaúcho, quando vota, usa como título de eleitor o que deposita nas privadas !

Anônimo disse...

Porque o 'enrolador' não falou:
1 - no deficit
2 - na divida publica
3 - nos depositos judiciais, sem especificar onde gastara
4 - nas prometidas licitações para o transporte publico e rodoviarias

Anônimo disse...


Ele que vá para Cuba, e leve sua filha junto.
Vai ser a melhor coisa feita por ele ao povo Gaúcho.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Se o Tarso tem um governo tão ruim assim, então os partidos de oposição estão ansiosos para entrar na campanha eleitoral e tirar o PT do Palácio Piratini... Proporcionalmente, se esse governo é péssimo, mais fácil será tirar ele do páreo... Vejamos como isso pode acontecer: O PSDB que já governou o Estado vai lançar o seu candidato; também teremos o candidato do PMDB que já governou com Britto e Rigotto; o PDT tem Vieira da Cunha, que já governou o estado com Alceu Collares; a Manoela com o PC do B; E Ana Amélia Lemos pelo PP. Agora é só esperar o dia da eleição e ver o “passeio” que a oposição vai fazer no pleito de 2014!

Anônimo disse...

Vc está errado anonimo das 13:11 o governo que tem mais CCs é o de Fogaça, digo, Fortunati, cuja coalizão totaliza 11 Partidos, incluido o não menos Conhecido ex-candidato a Prefeito Lorenzo, do PSDB, segundo o mesmo o único candidato de oposição que iria terminar com a EPTC e a não menos famosa Tarsila Cruzius, ex-candidata (não eleita) pelo PSDB, uma das campanhas mais caras para a vereança e cuja influencia da mãe, a ex-governadora Yeda foi ZERO, tal como a administração da dita cuja no governo do Estado.

Anônimo disse...

E as estradas pedagiadas já estão sem manutenção e pagomos caro para não ter manutenção.

Luiz Vargas disse...

A quadrilha PeTralha já escalou um sabujo CC para bater em Tarsila Crusius e por tabela em sua mãe.
Os PeTralha$ não agem sem estratégia e método.
Algo, que ainda não sabemos o que é, está incomodando o bando quadrilheiro.

Márcia - RS disse...

Só uma pergunta: a campanha eleitoral já está autorizada??? Pq isso é campanha política antecipada.
Falando em campanha, o que mais me admira é que todos os partidos sem exceção - em inserções de tv e rádio a que somos submetidos (salvo quem tem tv por assinatura)- prometem segurança, saúde, educação...isso é praticamente um mantra. Mas são só e unicamente promessas. Infelizmente, isso não é de hoje nem de um só partido: é de todos os políticos. Chegando lá, esquecem do povo e para que foram eleitos. Vamos renovar a política do nosso país. Vamos vigiar os políticos, ver se estão fazendo o seu trabalho. E se necessário for, tirar quem está lá só para proveito próprio. Pq funcionário que não trabalha direito, é sumariamente demitido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/