Ex-deputado e ex-tucano Mauro Sparta filia-se ao DEM do RS

O ex-deputado e ex-secretário Mauro Sparta, ex-PSDB, filiou-se nestas quinta-feira ao DEM. Ele dirigirá o DEM-Saúde no RS. Sparta é médico.

8 comentários:

Unknown disse...

Vc viu esta, jornaleiro. Um semestre da Dilma, criando empregos, e melhor do que os OITOS ANOS DO TEU CANDIDATO, o FHC. Mas pra midia engajada, como vc sabe, o que significa criacao de empregos para os miseraveis tapuias? Nada, ne? Bom mesmo e SELIC A 45% ANO., DOLAR CUSTANDO QUATRO REAIS., PAIS QUEBRADO ANO SIM, E ANO TAMBEM., PRIVATARIA., SIEMENS PAGANDO PROPRINA POR DECADAS PARA A TUCANALHA., SEM ESQUECER, LOGICO, DO DEMOSTENES NE? Eu tenho saudades do tempo do FHC e do Arminio, comendando Brasil, pois naquela epoca eu pagava 15% de juros ao mes, para os BANCOES, e isto e muito importante para a eonomia.

Anônimo disse...

LUNÁTICO Carlos Sgarbi, vai viajar no sputnik do Tarso Genro.

Ele nem sabe que o FHC deixou de ser candidato.

Também o coitado ignorante, não sabe que juros tem outro nome, inflação, subindo.

A SIEMENS pago propina pro filho do nove dedos, hoje na lista da Revista Forbes.

Agente já te conhece, PTRALHA!
Tu estais fazendo o que o teu "paizão" mandou fazer depois das pesquisas.
QUAL é a tua ONG ou tais direto no Instituto LUla?


Nádia disse...

Governo lulllla foi o período em que os bancos tiveram maaaaaaaaissss lucros no país.

Existem os balanços para comprovar. Foram recordes e mais recordes... bom pros banqueiros...

Quanto a chamar a população de tapuias - os bárbaros botocudos -, parece que eles habitavam mais pra lá... do que pra cá.

Nós os Charrua, não entendemos seu língua.. jajajajajaja

Anônimo disse...

Ao contrario anonimo das 2146, quem criou o proer dos Bancos foi FHC, agora os juros baixaram para patamares a menos de 10%, logo lucram menos e estão brabrinhos.

Nádia disse...

Senhor anônimo das 00:14, primeiro: não sou anônimo, meu nome tá ali. Segundo RECORDES de lucros de diversos bancos ao longo do governo de seu chefinho. Digo e os balanços provam.

O governo de seu chefinho foi também o MAIS ELOGIADO pelos Estados Unidos ao longo da história do brasil. Nunca dantes na ishtória déshte paísh... aconteceu isso... assim tanto...

FHC, por exemplo foi execrado por aquele governo, enquanto seu chefinho... bem cê sabe, elogiadésimo....

Insisto: OS BANCOS TIVERAM LUCROS ASTRONÔMICOS no período de governo de seu chefe. Bateram recordes... se ninguém avisou o senhor, sinto muito, não quer dize que não aconteceu... sinto, mesmo. Devem ter esquecido de avisá-lo...

Anônimo disse...

Os lucros dos bancos são tãos astronomicos que o Santander está quebrado o ITAU e BRADESCO tiveram os menos lucros de suas vidas no governo Dilma. Graças aos bancos Estatais, elia-se BB e CX Federal que puxaram os juros para baixo, obrigando os bancos privados também baixarem os juros.

Nádia disse...

Vou dizer mais uma vez, por favor, leia, mas leia... entendendo..:
durante o governo de seu chefinho...
Foi durante o governo de seu chefinho.. tendeu?
se estão quebrados... ou o que fizeram com o imenso lucro que tiveram, não sei..

Mas, o santander, por exemplo, tenho uma pista.. vai ver que quebrou de tanto sustentar campanha do pt....kkkkkk

É só olhar as planilhas de contribuições....santander é campeão.. vai ver que sempre fez isso por uma generosidade incontrolável... (Imagina o que por algum acaso não tenha aparecido - sem querer, por engano, claro - na planilha de contribuições..hheheheh)


Quebrado.. um banco que tem pela Europa inteira..??? kkkkkkk Duas agências por esquina no Brasil...

Bradesco, sim. Ele comeu o Bradesco.
Onde tinha um prediozinho vermelho do bradesco, hoje tem 3, santan...
Como será que conseguiram...? por que será que conseguiram?

O senhor me deixou tão sensibilizada a respeito do santan... fico até tentada a fazer uma doação... Só não vou fazer porque ano que vem dariam toda minha doação pro pt....já que tem eleição.

Não trate a si mesmo como prejudicado mental... isto é, sei que tem argumentos melhores... Não se deprecie com esse nível que está utilizando.. bem, a não ser que seja um comediante... eu não estava vendo dessa maneira..

Anônimo disse...

Quem acha que bancos privados tiveram lucros podem abrir contas nos referidos, mas cuidado que eles podem quebrar a qqr momento parte do teu dinheiro ficar retido, sobe como é o BC banca certa porcentagem. Eu prefiro os bancos estatais, são mais seguros, não quebram e os juros pessoais são bem menores, enroladora de plantão, digo, dona nádia do comentário das 15:10 hs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/