Presidente da Câmara cancela sessão por falta de quórum na capital gaúcha

Após os oito dias de ocupação das instalações da Câmara Municipal de Porto Alegre pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público, o primeiro encontro dos vereadores, que estava previsto para a manhã de ontem, durante a sessão da Comissão Representativa, teve de ser adiado por falta de quórum.

. Dos 19 parlamentares de diferentes bancadas que integram a comissão, apenas oito compareceram: o presidente do Legislativo, Dr. Thiago Duarte (PDT), Paulinho Motorista (PSB), Alberto Kopittke (PT), Mário Fraga (PDT), Mônica Leal (PP), Reginaldo Pujol (DEM), Bernardino Vendruscolo (PSD) e Séfora Motta (PRB) – substituindo Waldir Canal (PRB).

. Só três vereadores justificaram oficialmente a ausência. Mário Manfro (PSDB) disse ter uma reunião com o prefeito da Capital, José Fortunati (PDT). Cláudio Janta (PDT) explicou que está participando do Congresso Nacional da Força Sindical em São Paulo, e Pedro Ruas (P-Sol) alegou problemas de saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os outros, foram às bases no nordeste? Quanto ao Pedro Ruas, pode tomar algo para liberar o lado bom da mente, verá até que não existe somente ideologias e rancores esquerdo-bananeiros

Anônimo disse...

Quero ver se no final do mês haverá corte de salários, como todos tiveram com a greve dos onibus, na próxima eleição vamos cobrar, eles não trabalharam por causa dos pelados e o povo pela greve, mas o que importa é que não trabalharam.


Eduardo Menezes

Márcia - RS disse...

Nada como ser político e não precisar trabalhar... e o povo arcando com isso. Maravilha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/