A prefeitura trabalha com dead line da última semana de
agosto para devolver ao distinto público o Mercado Público de Porto Alegre.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
HA! HA! Só quero ver. Incapazes de cumprir prazo -NÃO ENTREGARAM BRT, NÃO ENTREGARAM NADA....deve ficar pronto lá por novembro....é uma vergonha a Prefeitura de Porto Alegre, muito enrolada e enroladora !!!
Trata-se de um prédio importante p/ a cidade de Porto Alegre.Agora, sem romancear, o Mercado é um dos lugares mais caros tanto p/ aquisição de produtos e mercadorias quanto aos valores dos restaurantes ali localiados.
E os fios roubados no Mercado Público Muncipal. quem vai pagar a iniciativa privada, ou seja, os permisionários (sugadores) ou o contribuinte. Temos que privatizar o Mercado Público. A atividade privada que arca com os onus e bonus do negócio.
Se for no mesmo ritmo que que andam as obras na Av. Protásio Alves, no trecho entre a Ramiro Barcelos e a rua João Guimarães, e também no mesmo ritmo de lesma em que está o conserto de um cano furado cujo o conserto se arrasta há horas na Salvador França, quase defronte a concessionária Zensul, lá pelo final do mandato do cumpanhero Fortunati isto terá solução.
Postar um comentário