Hóspedes do Sheraton Porto Alegre ganham pacote para piquenique de um dia na Vinícola Laurentia

Hóspedes do Sheraton, o melhor hotel de Porto Alegre, poderão usar a partir da semana que vem o pacote que assegurará visita guiada de um dia à Vinícola Laurentia - vinhedos, mata nativa, lagos e jardins -localizada a 30 minutos, no município vizinho de Barra do Ribeiro. O pacote inclui almoço preparado pelo chef Mauro Sousa.

Vinícola Boutique

A Laurentia – www.laurentia.com.br - é considerada uma vinícola boutique e está localizada no município de Barra do Ribeiro, a cerca de 40 km de Porto Alegre. Além dos vinhedos, a propriedade é também um ponto de visitação pela beleza de seus jardins, com flores de várias espécies e pelo acervo de obras do artista plástico Carlos de Brito Velho. Os vinhos da vinícola são reconhecidos no Brasil e no exterior. Em 2011, a marca foi contemplada com a Medalha de Ouro no Concurso Brasileiro de Espumantes. Em 2012, recebeu a Honra ao Mérito no International Wine Challenge em Londres, com o espumante Laurentia Brut. Neste ano de 2013, a vinícola recebeu Medalha de Bronze com seu Laurentia Carmenére, no mesmo evento internacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se o Dr Jorge ou os gringos das vinícolas vão dar algo Grátis!!! Ou é podre ou está na conta!!!

Anônimo disse...

Piada!!! Se estão dando, vem um "pom" com linguiça e um bicherot de vinho de "garafon"!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/