Retorno da Serra causa lentidão na BR-116

A volta da Serra voltou a ser complicada neste domingo. O fluxo de carros de cidades como Gramado, Canela e Nova Petrópolis começou a se intensificar neste final de tarde e o fluxo começou a apresentar trechos lentos entre Dois Irmãos e São Leopoldo. No momento há congestionamento intenso na sinaleira do bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, e na ponte sobre o Rio dos Sinos, em São Leopoldo.

. Na sinaleira do bairro Roselândia, sentido interior-Capital, desde a cidade de Dois Irmãos, o tráfego fica interrompido em alguns momentos por causa da intensidade do fluxo. Segundo a PRF, não há registro de ocorrências.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa essa recessão, desemprego, pibinho e escambau lotou a Serra e os brasiliros viajam e gastam cada vez mais no exterior.

Enfim, eles continuam chorando de barriga cheia.

Anônimo disse...

O choro e o mimimi da direita continua desde de sempre, mas eles não perdem o custume de passar todos os finais de semana nos hoteis carros da Serra ou viajar para os states, para gastar o que eles dizem que não tem ou perdera ou deixaram de ganhar os gulosos.

Anônimo disse...

Só se resolve com um milagre do Papa Francisco.
de nossos politicos, governantes corruptos não arrumaremos nada.

Anônimo disse...


Se até o avião do Papa ( mesmo com tapete vermelho e tudo o + ), levou meia hora para taxiar e decolar, imagina a BR 116 !!

Wilson disse...

Não é possível manter aquela sinaleira funcionando nos domingo à tarde, principalmente no inverno. É um preço muito caro que o turista que sobe a serra e vai consumir paga. Isto é um total descaso com o consumidor, se fizermos um balanço entre a quantidade de pessoas beneficiadas e as prejudicadas com o funcionamento desta sinaleira, aos domingos à tarde, veremos que é um contrassenso o seu funcionamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/