Folha diz que o Rei do Sul investe meio bilhão em Gravataí

O jornal Folha de S. Paulo deste domingo infoerma que a organização criada por empresário de São Carlos , Lorival Rodrigues, planeja investimentos em Estados do Sul do Brasil, entre eles um de R$ 500 milhões. Lia tudo:

O "M" é de múltiplo e, junto com a palavra "grupo", forma o nome de uma empresa que tem em seu DNA a vocação para os negócios e que em poucos anos se transformou numa potência no Rio Grande do Sul: o M.Grupo. Fundada por Lorival Rodrigues, natural de São Carlos, a organização quer agora expandir seus negócios para Paraná e Santa Catarina. Formada pela M.Invest e GlobalMalls (shopping centers), M.Inc (empreendimentos residenciais e comerciais), M.Hotéis, M.Com (comunicação) e a Star Air (táxi aéreo), o grupo se prepara para ampliar sua área de atuação.

. Diretor-presidente, Rodrigues diz que arquiteta a entrada nos outros dois Estados do Sul por meio da GlobalMalls, a caçula do grupo, criada para desenvolver e administrar shopping centers. Ele afirma que a intenção é comprar empreendimentos prontos, mas não descarta a possibilidade de construir imóveis em parceria com instituições financeiras.

. Enquanto prepara a invasão em terras paranaenses e catarinenses, o M.Grupo segue investindo em solo gaúcho. A cerca de 25 km de Porto Alegre, em Gravataí, a empresa está investindo R$ 500 milhões num complexo que engloba shopping, hotel, torres comerciais e residenciais, incluindo o maior prédio do Rio Grande do Sul --o Majestic (leia texto nesta página).

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive a história de Lorival Rodrigues em São Carlos.

Um comentário:

Joao Coragem disse...

PTzada: deixem este investidor em paz. Não venham com lacaios sanguessugas da FEPAM, SEFAZ, MTE, MPT e cia expulsar mais um projeto no interesse do povo gaúcho.

Outra, no PIB dos municípios Gravatai saltou de 25o para 5o lugar graças a vinda da GM e vocÊs ainda tem coragem de aplicar bullying em investidor...Só no Rio Grande Velho mesmo pra esta corja de aspones incompetentes e vagabundos tentar obstruir o progresso.

Ainda bem que o trabalho e vontade de crescer da coletividade são mais fortes que a preguiça e negligência do corporativismo de funcionarios publicos mal intecionados, que não entendem seu papel de SERVIDORES do POVO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/