As cenas degradantes de intolerância religiosa e ataques aos valores sociais resultam dos desvios dos governos de Lula e Dilma

Nas redes sociais, fotos dos milhões de peregrinos e dos criminosos destruindo e vandalizando crucifixos e imagens religiosas da Igreja católica.



No dia 12 de outubro de 1995, dia de Nossa Senhora Aparecida, durante o programa "Palavra de Vida", transmitido pela TV Record, o pastor Sérgio Von Helder, da Igreja Universal, chutou a imagem da santa. A cena chocante de intolerância religiosa, fez o bispo Edir Macedo mandá-lo para a África, desautorizando-o de modo veemente.

. Apenas 5 anos depois, Lula e o PT assumiram o governo, tentaram de todas as formas violar legalmente princípios éticos e morais inspirados na religião cristã, como proibições do aborto, casamentos gays, adoções por casais do mesmo sexo, liberação das drogas, o direito à propriedade e à liberdade de expressão. Mais do que isto: implementaram a compra as consciências e votos dos eleitores e de parlamentares através do Mensalão.

. E não existe a menor dúvida de que milhares de alpinistas sociais sem instrução, sem talento e ociosos, foram levados aos mais altos postos da República, onde prevaricaram, traíram, emascularam-se e passaram a fornecer maus exemplos para o conjunto da sociedade, demonstrando que no andar de cima, o País passou a ser comandado por pessoas sem escrúpulos que nunca tiveram ou perderam completamente o pudor.

. No RS, são inesquecíveis as cenas do governador recém eleito flertando com jovens maconheiros em pronunciamento na Ufrgs, recebendo em Palácio o terrorista Cesare Battisti ou botando a mão na cabeça dos jovens nudistas despudorados do Grupo dos Pelados. 

. Isto jamais aconteceu antes neste País.

. É neste contexto que se inscreve o que acontece com bandos de arrivistas sociais que agridem a imensa maioria dos brasileiros, promovendo espetáculos degradantes e violentos contra bens públicos e privados, como aconteceu novamente em São Paulo.

. Nem mesmo a visita de personalidade como o Papa Francisco conseguiu conter a fúria da marginália que preferiu viver à margem e afrontando a sociedade, como foi o caso de miséria humana que duas dezenas de prostitutas e homossexuais, incentivados pela esquerdalha carioca, proporcionou na sexta-feira, conforme se vê na foto ao lado. Mulheres de seios fartos e flácidos, homens de nádegas bambolejantes, chutaram crucifixos, quebraram imagens religiosas e promoveram cenas imorais de sexo com os símbolos mais caros à Igreja Católica.

. Espetáculo tão degradante de intolerância religiosa jamais foi visto em qualquer País.

. Foi nessa versão tupiniquim e reduzidíssima de pversão que os governos do PT reduziram suas mais claras expressões recentes de desprezo aos valores morais e éticos, portanto religiosos e legais, inscritos na Constituição de 1'988, que no capítulo dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos, estabelece no artigo 5°:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
(...)
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

. A Polícia não reprimiu e nem meteu na cadeia os criminosos, a OAB não destacou 500 advogados para defender o respeito à liberdade religiosa e o Ministério Público até o momento não disse o que fará diante da ação criminosa do bando de arrivistas sociais.

. Mas foi contra tudo isto que milhões de brasileiros foram ás ruas durante as mais impressionantes manifestações de massa já ocorridas neste País.

. Governos e arrivistas políticos e sociais teimam em não ouvir a voz das ruas, mas poderão pagar caro pelo autismo em que mergulharam.

- Em Porto Alegre, há três semanas, duas dezenas de ativistas do Bloco de Lutas pelo Transporte Gratuito, também conhecido como Bloco dos Pelados, já tinha violado sem reação alguma o símbolo maior da cristandade, o crucifixo de Cristo. 

CLIQUE AQUI para ver a cara de Aparecida Silva, a vadia que tirou a roupa e vestiu a cabeça, como a turma do Bloco de Luta pelo Transporte Público de Porto Alegre, o Bloco dos Pelados, e promoveu exercícios de simulação de orgia sexual com a imagem de Nossa Senhora. Diante da reprovação nacional, a vadia retirou até sua página no Facebook, mas antes disto as fotos do twitter foram arquivadas para exposição pública. 

22 comentários:

Anônimo disse...

A Esquerdalha Bananeira está fazendo de tudo para corromper e minar os valores constituintes da civilização ocidental judaico-cristã na formação natural da sociedade brasileira.
Vê-se que não será fácil para o país se livrar dessa herança maldita do Esquerdismo Lulopetista.
O Brasil precisa de jovens de boa índole, com boa formação e valores, para suceder a "banda podre" que está atualmente no poder - esta é a principal mensagem do Papa Francisco em terras brasileiras.

Anônimo disse...

Certamente estão usando o governo como inspiração. Depois do que disse Ciro Gomes do governo Dilma (falou em putaria), se pode esperar qualquer coisa ruim neste país.

Nádia disse...

A mocinha corajosa... já deletou tudo. Até o perfil no face. Mas fez tanto esforço pra aparecer que não é justo passar batido, né?

então aqui tá a foto da linca carinha..

https://twitter.com/AparecidoSilva/status/361477838374830080/photo/1


essa x*ereca do lado da mocinha parece pensar que é mais que cabral... eca, é isso que gente burra faz... Faz a gente enxergar coisas positivas onde antes não veria... até o cabra é mélho qui questa x*reca

Nádia disse...

Se não publicar, entendo. Mas acho que tem gente que ainda não sabe tudo que rolou.

Principalmente se assistiu a globo que transformou tudo na coisa mais banal.. dizendo que tinham chutado alguns crucifixos e reivindicado direitos para as mulheres, ãh?... eis um link


http://periodicovero.blogspot.com.br/2013/07/encenacao-polemica-na-marcha-das-vadias.html


as mocinhas disseram que foi apenas encenação...

Anônimo disse...

A Pesquisa do IBOPE, a mesma que desconsidera o conceito REGULAR como aprovação de um governo, segundo a qual 87% dos entrevistados aprovam as manifestações, ou seja, numa manifestação tem o ativo e omisso, que ve seus amiguinhos quebrarem tudo e fazem vista grossa, ou seja, dando a entender que até cobertura dão, mesmo porque o patrimonio afetado não é deles mesmo.
Ou seja, em manifestação não tem santo eles vão sabendo que pode dar "mer...".

Anônimo disse...

A foto que mostra os possuídos pelo deus totalitarista do marxismo exemplifica bem o cerne do lulinha paz e amor, um hipócrita, cínico e, felizmente decadente e abjeto ser que somente em uma republiqueta bananeira da pior espécie arranjou espaço como presidente da república! Pergunto, se o melhor das esquerdas é 9Dedos, imaginem os piores! O chapéu certamente serviu no Sgarbi e logo aqui estará a mostrar sua "democracia" destrutiva de sociedades!

Anônimo disse...

Isso não vai dar em boa coisa...! já vi esse filme antes, no Brasil em 64 e na América Latrina, como um todo. Esperem e verão.

Anônimo disse...

A Direita e a Classe Mérdia continuam a mesma bosta, preconceituosa e raivosa. Nas manifestações dos jovens em Copacabana, no Rio de Janeiro, contra a presença do Papa Francisco, que é contra o casamento homoafetivo e outros assuntos, a Direita e a Classe Mérdia jogam toda culpa na presidenta Dilma Rousseff, o que aconteceu com Arykara sem perfil no twitter @Arykara2:

VADIA -> Comunistas da Dilma quebrando a Nossa Senhora na #MarchadasVadias . PT atentou contra a #JMJ (Foto:J.Extra)

Anônimo disse...

E a imprensa segue abanando o rabinho para essa meia dúzia de pelegos da extrema esquerda.

Anônimo disse...

Por isso o editor é corno... Reclamar de peito??? O editor deve ser fruta

Nádia disse...

Desculpe, mas vou postar mais um link

Nota-se que a busca da desatinada é por fama... pra sua ARTE DE QUINTA..!! (arte ela dizendo,né?) O que aparece no vd é crueldade extrema, passível de pena.
Matar animal por e com crueldade ofende a lei, tem pena prevista.

Reivindicação qualquer que seja é desculpa.. pra ser vista. Esgoto.



http://www.youtube.com/watch?v=0TotwL0BFN8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

GROTESCO, HORROROSO, DESREIPEITOSOS COM A NAÇÃO BRASILEIRA.
SÃO BESTAS NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA.
NEM ELES SE AGUENTAM, DE TÃO REPUGNANTES.

Nádia disse...

criatura das 12:37

classe "mérdia" é o que menos tem no Brasil.

Passaram a considerar que tendo um refrigerador, uma lavadora de roupas e fogão pra cozinhar... é classe média. tá?

e as pessoas adoraram.. é, muitas dessas pessoas que desconsideram a classe média, que a chamam de classe mérdia... adoraram ser classificadas como classe média.. por que será? já que não gostam de classe "mérdia"?

agora, me explica: porque tantas pessoas que não gostam da igreja querem que ela mude..?? Pra passar a gostar? É que nem fazer parte da classe mérdia??

Bem, se a igreja muda ela não vai ser a Igreja que vocês queriam, já que a querem agora... consegue?? tender?? ou.. desenho??

Pára de repetir meleca que os outros dizem... pensa..Homoafetivismo.Homoerotismo.Homosapienstissismo. Homomatrimônio. .. Isso é com a lei.!! Pára de encher o saco com a igreja, sujeito.

Anônimo disse...

Gente classe média tem que ter renda minima de dez salários, casa própria e carro com no máximo cinco anos de uso, menos que isso nem pensar, o resto e venda de ilusão por pessoas ou governo mal intencionado.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

A jaula das bestas foi aberta.
Tudo o que há de pior numa sociedade está a solta e se exibindo para as câmeras.
É a decadência em patamares nunca vistos.
Se a sociedade não começar, ela mesma, a colocar limites, a coisa vai ficar feia.


Anônimo disse...

Sodoma e Gomorra foram destruídas devido ao bando de vadias que furnicavam a vida dos outros.As otoridades desse país estão fazendo vistas grossas,quando abrirem os olhos a coisa estará incontrolável.Aí eles gritam,chamem o exército para por ordem.Democracia não é bagunça.Sexta feira meia dúzia de bandoleiros depredaram estabelecimentos da AV.Paulistas com cartazes contra Cabral.O quê paulistas e paulistanos tem haver com o governo do RIO.Estão procurando pelo em casca de ovo.Pior que todos pagarão por irresponsabilidades de meia dúzia.

Anônimo disse...

A direitalha atiça os baderneiros depois tira o corpo fora e posa de santinha. Quando as manifestações eram para invadir a RBS, Prefeituras,sedes de governos, Planalto, Congresso eles aplaudiram de pé, ou seja, de acordo com seus interesses.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Durante a inquisição, a igreja católica não admitia a liberdade de manifestação, torturava e assassinava que pensasse diferente dela ... Durante as cruzadas, símbolos religiosos de outras religiões eram destruídos, mulheres, idosos e até crianças "hereges" eram lançadas à fogueira ...
Moral de cuecas ...

Anônimo disse...

TODOS TEM DIREITOS, TODOS, SE ACEITAMOS OU NÃO, É OUTRA COISA...

ESTÁ AQUI SR. POLÍBIO, O SR. MESMO CITOU:

"Constituição de 1988, que no capítulo dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos, estabelece no artigo 5°:IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
(...)VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;"

ESTES DA FOTO ESTÃO AMPARADOS PELA CONSTITUIÇÃO, QUEIRAM OU NÃO...

Anônimo disse...

"sendo vedado o anonimato"

É isto que está faltando em todas as manifestações, Anonimo das 09:29, ainda que sejam poucos.


Anônimo disse...

Igreja católica pode mandar milhares de pessoas odiarem os gays, condenar mulheres que fizeram o aborto, mas meia dúzia de pessoas não pode quebrar uma boneca de porcelana?

Poli, não sejas reaça! kkkkk

Anônimo disse...

Aos anticatólicos ( leia-se anticristãos) "Hermes Vargas dos Santos", que tal estudarem, antes, séria, honesta e sinceramente, os temas históricos como as Inquisições* ( tanto a santa Inquisição Católica como a INQUISIÇÃO PROTESTANTE - Inquisição, esta, cujos excessos, crimes, terror, entre outros, são atribuídos, seja por ignorância, seja por desonestidade intelectual, entre outras razões, motivações e/ou interesses escusos - são colocados nas costas largas da santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana - Igreja, esta, fundada pelo PRÓPRIO Nosso Senhor Jesus Cristo ) e as necessárias e justas Cruzadas**, antes de se aventuarem a, irresponsavelmente, OPINAREM sobre estes assuntos - assuntos, estes, que vocês jamais fizeram, é auto-evidente, o necessário contraponto e criticismo, limitando-se a, infantilmente, posicionarem-se contra tudo quanto fira os seus desejos e percepções egoístas, individualistas, egocêntristas, entre outros aspectos?

Recomendo-lhes - caso aceitem, é claro - os seguintes links, os quais, espero, possam lhes despertar, independente de vocês não gostarem ou não simpatizarem com o colosso caritativo e civilizacional católico, ao menos um mínimo de apreço e amor aos FATOS e à VERDADE, respectivamente:

*- “Inquisição – A história não contada” ( http://www.youtube.com/watch?v=KPE1xwggBp8 );

- “INQUISIÇÃO A Igreja Não Tem Medo da Verdade” ( http://www.youtube.com/watch?v=TysAdftXqxU )

- “A INQUISIÇÃO PROTESTANTE” ( http://www.youtube.com/watch?v=CiMes8gqlqQ )
- “A INQUISIÇÃO PROTESTANTE” ( http://ainquisicaoprotestante.blogspot.com.br/ )

**Sobre as CRUZADAS, recomendo:
- “Perito desmente mitos anti-católicos sobre as Cruzadas” ( http://www.acidigital.com/noticia.php?id=21943 )

Bons estudos… e reflexões – se puderem, é claro…

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/