Até os bolivarianos Dilma, Kirchner e Morales ajoelham-se diante do Papa. Veja ao vivo.


Até mesmo os presidentes Dilma Rousseff, Christina Kirchner e Evo Morales, compungidos, atentos, ajoelham-se diante do chefe da Igreja Católica, conforme imagens ao vivo, abaixo, da Globo News, que cobre a missa celebrada em Copacabana pelo Papa Francisco. Junto com eles, estão estimados 5 milhões de católicos.

CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo.

17 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que esses marxistas sulamericanos são uns babacas. Se dizem ateus(graças a Deus), mas quando a coisa aperta, correm pra fazer umas rezas...Hipócritas.

Anônimo disse...

Lobos sarnosos e cínicos, meramente ali para angariar simpatias e enganar trouxas, dos quais o Brasil e a América Latrina estão repletos. Para estes crápulas, a melhor parte da Bíblia é aquela no qual Cristo expulsa os vendilhões do templo, se adapta a eles como uma luva! O chapéu serve tão bem a eles que aí se entende por que Sgarbi's e assemelhados da vida tentam entrar e denegrir um dos poucos templos de democracia destes pagos que é este blog.

Anônimo disse...

Além da Dilma, que não devia ter comparecido, o que vieram fazer aqui os políticos de outros países, já que a jornada é da juventude e não dos políticos apócrifos?

Anônimo disse...

Caras-de-pau, esses auto-excomungados querem faturar, junto aos seus respectivos países de maioria católica, dividendos políticos! Fazem, assim, o papel de lobos em pele de cordeiros!

Anônimo disse...

ELES NÃO DEVIAM ESTAR LÁ.
É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS: SE SÃO COMUNISTAS-ATEUS E TERRORISTAS, O QUE ESTÃO FAZENDO NUMA FESTA CRISTÃ?
PRINCÍPIOS ELES NÃO TEM.

Anônimo disse...

O Brasil perdeu uma bela oportunidade de dar voz de prisão ao rei da coca. Inúmeros crimes cometeu contra o brasil, tomando nosso patrimônio na Marra (Petrobrás) e nos mandando "catar coquinhos", e nós...fomos.
Já a viuva negra, que desmantelou o MERDOSUL, esta está pagando e se Deus Nosso Senhor quizer, ela vai quebrar os hermanos em um ano e será colocada a correr. Quero rir muito de tudo isso.

Anônimo disse...

Toda munha vida só vi dois comunas pobres, aquele velho que morreu na selva do Laos ou Camboja, o cara calçava um chinelo com solado de pneus e este do Uruguai que anda num fusca 71.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Antes de tudo, o Brasil sempre foi bom anfitrião e, consderando que o papa é chefe de estado, até por questão protocolar foi recepcionado pela Presidenta Dilma e outros Presidentes.

Fosse o FHC o Presidente faria a mesma coisa.

Anônimo disse...

Acho que a Maga Patológica da Argentina está com uma dor de cotovelo danado do Papa.

Anônimo disse...

Acho que a Maga Patológica da Argentina está com uma dor de cotovelo danado do Papa.

Anônimo disse...

Acho que a Maga Patológica da Argentina está com uma dor de cotovelo danado do Papa.

Anônimo disse...

Vc ainda encontra comuna pobre elemento Eduardo, tanto que citou 2 exemplos. Agora responde rapidinho: Vc algum dia ouviu falar de elementos de ultra direita pobre? Resposta: Não.

Anônimo disse...

Se não vai na missa é porque é comunista. Se vai na missa é para beijar a mão do papa ou puxar o saco. Nem a visita protocolar eles aceitam.

Como se a Santa Madre Igreja Católica e o papa não tivesse problemas internos e, muitos.

Essa direita asquerosa vão enquadrar seletivamente qualquer governo de esquerda, para o fundo do poço de prefencia, tal o olho grande.

Anônimo disse...

Pois é Eduardo, só dois comunas pobres. Mas o povo onde os comunas comandam é todo miserável.

carla disse...

duas falsas, hipocritas, ridiculas.....

Anônimo disse...

olha os urubus ai.....

Hermes Vargas dos Santos disse...

Eles não deveriam estar lá, lambendo os sapatos do chefe da igreja católica (a igreja das cruzadas, da inquisição, da pedofilia e dos escândalos financeiros ...). Os políticos faze qualquer coisa para agradar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/