Leitores acham que manifestações voltarão com força total

Os leitores que responderam a enquete disponibilizada esta terça-feira na capa desta página, afirmaram em sua grande maioria (46%) que as manifestações darão uma parada e depois voltarão com força total. É o que está acontecendo. O editor tem percebido no seu Facebook que o tom dos ataques contra Dilma e o PT ganharam novo ímpeto e mais irritação. CLIQUE AQUI para examinar a página.  Eis o resultado da enquete: 

Você acha que as manifestações de rua vão parar ou continuarão?
Vão parar. 17%
Continuarão. 35%
Darão uma parada e depois voltarão com força total. 46%

. Nova enquete está disponibilizada aí ao lado, desta vez sobre eleição presidencial. 

7 comentários:

Sergio Oliveira disse...

Todo dia são entrevistados "líderes" dos protestos "apartidários ; aí você vai pesquisar e constata que são do PSOL e PSTU; lembram do Sgarbossa, do movimento Massa Crítica, das bicicletas? Dava entrevista quase todo dia; hoje é vereador do PT; um dos líderes dos protestos que dá entrevista quase todo dia tentou ser candidato a vereador pelo PSOL em 2012; teve a candidatura indeferida pelo TRE; será que todos eles não serão candidatos em 2014?

Anônimo disse...

Globo é expulsa do protesto da favela da Maré na Av. Brasil:

Mais uma equipe da Rede Globo que não consegue gravar reportagem diante dos protestos dos manifestantes.

No protesto realizado na terça-feira (2), na favela da Maré até a Av. Brasil, no Rio, pelas 10 vítimas fatais do confronto na semana passada, a equipe da Globo foi recebida com os gritos:

Globo, fascista! Sensacionalista!

A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura!

Anônimo disse...

Na verdade, diante da impossibilidade de vencer nas urnas, o editor e os seus seguidores da direita raivosa quer ver mesmo o circo pegar fogo. Não vão levar.

Anônimo disse...

certamente voltarão, e agora mais focados em quem tem culpa por toda essa baderna: Lula, Dilma e o PeTê...

e nao se enganem, em 2014, na época da Copa, a coisa tenderá a ser bem pior do que foi agora...

Anônimo disse...

Concorda plenamente com o que escreveu um anonimo outro dia, a verdadeira primavera arabe estará chegando se a copa iniciar e nada for feito, até a segurança dos estrangeiros estarão ameaçadas.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O Sgarbi sumiu, mas a petralhada segue fiscalizando o blog

Anônimo disse...

Caro "Anônimo", às 14:19, o Sgarbi não vive sem dar uma acessada no blog do Políbio, rs! Afinal, quem desdenha quer comprar... Depois, sem os conservadores, os direitistas e cristãos ( católicos e protestantes/evangélicos), a vida de um típico Sgarbi seria sem graça, sem sentido! Agora, se além disso ele ganha $$$ do lulismo-petismo para ajudar Lula-Dilma et caterva, deve ser um tesão pra ele vir aqui dar o ar da graça, rs! Vá entender a mente e corações destes esquerdopatas guascas soltos das patas...

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/