Militares derrubam presidente egípcio e suspendem Constituição

 Às 18h30 (no fuso horário do Cairo), as forças militares começaram a se organizar ao redor de Cairo. Tanques e tropas marchavam em direção ao palácio presidencial, embora não conseguissem confirmar a presença de Mursi. Outros soldados estavam posicionados próximo à praça onde dezenas de milhares de civis que apoiam o presidente estavam acampados, segundo o jornal norte-americano New York Times. 

. O Exército usou a agência estatal para anunciar a transição do governo, em pronunciamento na televisão, e a suspensão da constituição. As tropas convocaram uma reunião emergencial com líderes civis e religiosos para organizar um governo interino e preparar novas eleições.(Imagem da TV estatal egípcia mostra o ministro da Defesa, Abdelfatah al-Sissi fazendo pronunciamento após o anúncio da queda do presidente Mohamed Mursi, nesta quarta-feira - Egyptian Tv/AFP).

12 comentários:

Anônimo disse...

xiii...

a governanta deve estar que eh uma pilha a essa hora, so imaginando se a moda pega...eheheh

Anônimo disse...

Alguém pode chamar o Frota!

Anônimo disse...

Trata-se da Operação CAMELO, lá funciona a Coisa !!!

Anônimo disse...

A primavera árabe começou por aquelas bandas.

Anônimo disse...

Nem imaginem fazer a mesma coisa aqui, direita.
Vai faltar urubu para comer tanta carniça nas praças do Brasil

Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA EMPRESTAR ESTE EXÉRCITO POR UNS DIAS, PARA NÓS FAZERMOS UMA LIMPA DOS PETRALHAS CORRUPTOS TERRORISTAS DO BRASIL?

Anônimo disse...

Sim lá funciona. Os trouxas, digo, manifestantes podiam reivindicar porque elegeram democraciticamente um Presidente no voto. Agora não vão sequer poder protestar, se forem, vão levar laço e serem presos.

Anônimo disse...

Só se for a tua e a da tua mãe...

Anônimo disse...

Ta chegando a nossa hora, a primeira coisa é fechar uma das casas do povo, pois temos muitos representantes lá e ta ficando caro manter a casa aberta.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Os comunistas bananeiros estão se borrando de medinho, pois asbem que passou da hora de os militares brasileiros entrarem em cena, enxotando os comunistas que, via o famigerado FORO DE SÃO PAULO, se adonaram do poder, levando a desgraça e a tragédia, entre outras, para o povo brasileiro!

carla disse...

ah..... se a moda pega....

Anônimo disse...

Um esquerdopata (anônimo das 17:59) se urinou todo, coitado, rs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/