Foro de São Paulo, o Comintern da América Latina, começará sua reunião anual nesta quarta-feira

Vai começar nesta quarta-feira a reunião anual do Foro de São Paulo, espécie de Comintern (Internacional Comunista) que reúne os Partidos de esquerda da América Latina, com ênfase para os de corte comunista.

. Lula e o PT foram fundadores do Foro.

. O objetivo do grupo é implementar ditaduras comunistas na região.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só acho gozado uma coisa, se a organização é tão secreta e clandestina como dizem o Olavo e os direitistas em geral, então como que sabem as datas das reuniões e o conteúdo das atas?

Anônimo disse...


A maior prova que toda esta anarquia e baderna, nos protestos, foi promovida pela esquerda radical que nos governa, é que NÃO há mobilização nas redes para protestos contra esta excrecência que é o Foro de SP.
Talvez uma meia dúzia de gatos pingados apareça com cartazes.

Quem trabalha não tem tempo para este tipo de manifestação.

Só os vagabundos petralhas, do PSTU e Psol tem tempo para isso.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os Black Blocks irão vandalizar o Foro de São Paulo. Daí saberemos quem manipula quem.

Anônimo disse...

Essa turma quer implantar o comunismo em nossa sociedade e vc está preocupado em desacreditar o Olavo de Carvalho. Não é o sigilo da data e da ata que importam, mas sim a ideologia radical a se impor, que tornam grave esse foro. Ou a história dos regimes comunistas e suas artimanhas para a chegada ao poder não é do seu conhecimento ou vc apóia o comunismo. Se apóia está explicado a sua estratégia de desacreditar quem percebe suas verdadeiras intenções.

Anônimo disse...

Dizem que o Chávez estará presente em palha e osso!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:52
O FSP já foi clandestino. Não é mais.
Depois que alguns governos de esquerda conquistaram o poder na América Latina, começaram a colocar as asas de fora.
Mas, o povo está acordando.
Basta de esquerdistas incompetentes.

mjose

Anônimo disse...

Não, seu inteligente! É que o acesso é que é permitido somente aos membros do "politburo" exatamente como no antigo império comunista soviético. Lá, todos sabiam das datas e locais, mas só entravam os que fossem suficientemente idiotas para pertencerem ao tal partido. Exatamente como lá, aqui tem o "politburo" tupiniquim onde participam uma gentalha mais atrasada ainda que eles por lá, pois, como se sabe, eles lá chegaram à conclusão que a coisa não funcionava e os tupiniquins idiotas - que atendem também como petralhas - acham que dá para fazer aqui.

Anônimo disse...

Aí é onde o molotov deve ser usado.

Mas molotov com caminhão tanque, por supuesto.

Anônimo disse...

Vejo o povo Cubano como passarinhos na gaiola.O dono da gaiola dá água e comida e exige o canto.Liberdade para voar neca de pitiritiba.E ainda dizem que os comunistas/socialistas se preocupam com o meio ambiente.

Anônimo disse...

A quem esta gente do Foro de São Paulo pensa convencer com este papinho comunista de capitalismo que não deu certo. E os países comunistas deram certo onde? Falam em integração. Mercosul não deu certo até hoje. Mas eles não reconhecem o fracasso do bloco econômico.

Anônimo disse...

Cuba é uma ilha prisão cercada de tubarões por todos os lados e pior ainda, viu Raul pont olívio dutra e o resto da quadrilha do mensalão, aquele povo, coitados, daquela ilha miserável não tem barco de pesca, por motivos óbvios, se saíssem prá pescar na primeira vez não voltariam, atracariam em Miami.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:52; A organização era tão clandestina que o Lulalá uma vez deu um puteado no Boris Casoy dizendo que ele não deveria falar no foro de São Paulo, durante uma entrevista. Será que já esqueceram?
Depois disso não teve mais como ficar secreta. E até tinha que ser pois vinham os criminosos das FARC para participar e se fosse publica eles teriam que aparecer e seriam presos.

Anônimo disse...

Políbio, e um grande ajuntamento de bandidos vermelhos,hahahaha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/