Protesto nacional ganhou alvo: Avaaz quer reunir 5 milhões de assinaturas por impeachment de Dilma

Nas redes sociais, o "Fora Dilma", como o material ao lado, bate recordes de visualizações. 

* Avaaz diz que os brasileiros estão cansados de hipocrisia
* A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está traindo o povo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT', diz a petição.

 A rede de ativistas Avaaz, que promove petições online em diversos locais do mundo, pretende reunir 5 milhões de assinaturas digitais para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No final da manhã desta terça-feira, quase 140 mil pessoas haviam aderido à campanha "para acabar com a corrupção, desvio de dinheiro público, sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros", conforme o site. Leia mais sobre a petição:

"O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está traindo o povo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A Copa do Mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infra-estrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia", manifestou o Avaaz na petição. Hoje, a presidente garantiu que seu governo está atento às pressões sociais das ruas, decorrentes da onda de protestos contra o aumento das tarifas do transporte público no País. A presidente falou pela primeira vez sobre as manifestações que vêm ocorrendo em diversas cidades do Brasil nos últimos dias e defendeu o povo, afirmando que "essas vozes precisam ser ouvidas".

25 comentários:

Anônimo disse...

E recordar que há 2 anos este pais era o jardim do Éden, cujo anjo mor, com 9 dedos, cantava suas proezas. Só faltava a fitinha do "Ame-o ou Deixe-o" em vermelho e branco, na versão comuna.
Cansei de escrever neste blog que 2010 foi o Plano Cruzado do PT, e agora vem a conta. Se tá ruim, esperem pelo desemprego, que vai ficar muito pior. Com juros nas alturas como estão, coitada dessa economia cambaleante.

Anônimo disse...

DO TARSO GENRO TAMBÉM!!

O QUE O GOVERNO TARSO ESTÁ FAZENDO DE COISAS ABSURDAS E ILEGAIS NÃO ESTÁ NO GIBÍ!!!

O POVO BOTA, O POVO TIRA!!!!

NOVAS ELEIÇÕES JÁ!!!

Anônimo disse...

Depois destas manifestações é claro que vão garantir mais bolsa família e outros penduricalhos para acalmar a turma que anda meio alvoroçada.
Para a classe média deverá sobrar novamente pagar a conta.
Segundo a grande petista Marilena Chaui esta classe vale menos que um rolo daqueles usados no banheiro. infelizmente assim pensa o PT.

Anônimo disse...

ESSA COISA DE INCHAREM OS ÓRGÃOS PÚBLICOS COM CCs TEM QUE ACABAR!!!

ESSA COISA DE NEGOCIATA POLÍTICA TEM QUE ACABAR!!!

ESSA ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE ACABAR!!!

ESSA CORRUPÇÃO TEM QUE ACABAR!!!

A IMPUNIDADE DO COLARINHO BRANCO TEM QUE ACABAR!!!!

A IMUNIDADE POLÍTICA TEM QUE ACABAR!!!

A POLITICALHA TEM QUE ACABAR!!!

Anônimo disse...

Muito cuidado com essas petições do Avaaz. Ele pertence a pedro Abramovay, conhecido petista militante.

Anônimo disse...

Querem saber o motivo das manifestações?Transposição preço dobrado e obra parada,Transnordestina idem,Ferrovia norte/Sul parada,Gasto com referendo que o povo ganhou e o Governo se fez de moco e proíbe vc ter uma armam,isso não acontece nos EUA onde o governo ouve o povo,Mensalão mal resolvido,problema da DELTA abafado,inflação,Menores assassinos que não respondem pelos seus crimes,Criminosos contumazes com regalias de saídas em dias comemorativos e com penas que não condiz com seus crimes e com cumprimento de apenas 1/6,Estádios prontos mas obras de mobilidade urbana fica para depois,4000 pessoas desalojadas de suas casas pela polícia Nacional para dar mais terras a poucos índios,gasto com trem bala tendo outras prioridades, metrô ou monotrilhos nas áreas urbanas,Bolsa família a quem não necessita como ficou demonstrado com os boatos rescentes,gastos com comissão da verdade olhando para o passado e esquecendo o futuro,FGTS remunerado abaixo da infração,aposentados perdendo poder de compra e por aí vai

Anônimo disse...

Mesmo não concordando com atitudes violentas de muitos manifestantes, foi uma surpresa descobrir que a população não está totalmente indiferente aos desmandos do governo petralha.É uma vergonha o dinheiro que estão dando para corrupta FiFa que provavelmente ajudou a comunidade europeia ir a falência e agora para continuar sugando a economia mundial passou a
sediar a copa em países mais pobre.Faltou dizer a presidente que não precisamos de médicos cubanos " a fina flor do atraso" e nem temos compromisso com Cuba, Haiti e países africanos.Cada um colhe o que planta. Com o dinheiro de mais da metade dos 40 ministérios, dos desvios de verbas e mensalões, podemos administrar muito bem a saúde com o dinheiro que corre pelo ralo. O Governo não pode se dar o luxo de cumprimentar com o chapéu alheio.

Anônimo disse...

Voces não imaginam o poder do povão, aquele que é massa de manobra, o que sempre foi usado, o que não se enquadra na "zelite". Este povo que mais parece formiga, bem miserável e age por instinto é que garante o poder do PT. Não somos nos que garantimos números nas eleições. É a massa e esta me dá medo...

Anônimo disse...

O representante do Avaaz no Brasil é petista!!!
Isso tem cara de ser fogo amigo, pra tirar a Dilma do páreo.
Enfraquecida, o PT colocaria Lula na carreira de 2014.

Anônimo disse...

Correto anonimo das 15:26! Pedro Abramovay é petista, classificado por Reinaldo Azevedo como FASCISTA!

Isto deve ser uma armadilha deste advogado ptista! Provavelmente para ter o seu cadastro ampliado com vista as eleições de 2014.

NÃO DEEM SEUS DADOS PARA PTRALHAS!


Anônimo disse...

E viva a democracia Políbio.
Agora vamos derrubar a Presidente?
A classe política no Brasil, por sua extensa folha de serviço tem as costas largas e vai absorver a paulada.Nada envergonha ou constrange essa cambada.
Mas, e o corruptor? O empresário que parasita o governo? Como é que fica?
Vai sai à francesa?

Anônimo disse...

Eu tbm fico receoso com estas petições eletrônicas, pode ser mais um aparelho do PT para te perseguir, te colocar em alguma lista negra, em malhas da receita etc...

Anônimo disse...

Muito oportunista a campanha. Este mesmo povo que se diz enganado e na verdade é tão corrupto como os corruptores é o mesmo que elegeu a Dilma. A cada eleição a conversa é a mesma que já é hora de mudar e quando termina a eleição quem se elege?
Os mesmos. Eta povo burro, vão aprender a votar quando?

Anônimo disse...

Os impeachments de um presidente, senador, governador, deputado, prefeito ou vereador deveria ser coisa séria, e ocorrer toda vez que a população não estivesse satisfeito com a administração ou legislatura deles.

Um impeachment não era para ocorrer apenas por ter havido irregularidades administrativas, mas também pelo simples descontentamento da população com o político eleito.

Se o indivíduo não desse retorno para a sociedade do seu trabalho público, a sociedade poderia por plebiscito votar e tirá-lo a qualquer tempo, exigindo novas eleições, eleições essas sem uso de dinheiro e uso da máquina pública.

Um cidadão eleito tem que trabalhar para o povo e não para sua vontade própria, muitas vezes abusando do cargo e da autoridade que lhe foi confiada, muito menos para benefício de seu próprio bolso.

Anônimo disse...

às 17h17 já somos 207 mil.

Anônimo disse...

A coisa tá ruim, imaginem a quadrilha do mensalão de volta a oposição em 2015, ninguém conseguiria governar com elles na oposição. Pq a dilma carabina não pede ajuda prô MST, prá enfrentar os manifestantes que estão nas ruas...???

Anônimo disse...

Assino um FORA PT, mas fora Dilma pode ser jogada do Lula.

Anônimo disse...

Estou desconfiado com essa idéia de impeachment, pois pelo que temos visto aqui no RS, o impeachment deveria começar por Tar$o e continuar com os demais petista até chegar em Dilma. Quanto ao Avaaz também já ouvi sobre ser de grupo petista.

Anônimo disse...

Políbio, você sabe o que é AVAAZ?

http://heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4019

Anônimo disse...

Poli, não é bem assim.

A Avaaz não quer o impeachment. Qualquer pessoa pode fazer uma petição na Avaaz. Eu, por exemplo, posso fazer uma petição para liberar a pedofilia.

Anônimo disse...

No julgamento do Mensalão provaram que não há homens no Brasil para exigir respeito.

Anônimo disse...

problema de saber votar, é que sempre o povo fica a mercê dos mesmos candidatos, são sempre os mesmos que vão para as cabeças, dois ou três no máximo, os outros são fantoches para encher linguiça.

e desses dois ou três que o povo tem que escolher, um é pior que o outro, ficamos sempre a mercê de escolher um candidato que no fim é como se todos fossem a mesma pessoa, porque por trás do sistema quem dão as cartas são os mesmos

Anônimo disse...

E cuidado com os índices de popularidade e aprovação. São eles que "validam" o resultado das urnas eletrônicas, que ninguém sabe como realmente funcionam.

Anônimo disse...


Hum, então é um golpe, pensei ser um movimento espontâneo de descontentamento, mas já está com contornos de descontentamento de quem não conseguiu eleger seu candidato a presidente, no caso o senhor bolinha de papel serra. Resumindo, GOLPE.

Anônimo disse...

Parece muito bom... mas essa "petição" é outra ARMADILHA PTralha !

É óbvio que se Dilma fizesse um bom governo - e a coisa ia indo meia-boca mas tranquila - o MOLUSCO não poderia escanteá-la e se CANDIDATAR a presidente. Ela deu mostras de que não iria sair da frente para ele. Então ele ativou os mecanismos mais obscuros entranhados no partidão para tecer essa rede de intrigas, manifestações e criar a crise necessária para que "elle, o salvador" pudesse voltar já em 2014 nos "braços do povo" (êta populacho burro).

Esperem e verão !! :(

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/