Assustada com a crise, Dilma corre para São Paulo em busca da proteção de Lula

A charge ao lado mostra uma Dilma bem assustada com a crise. Como a presidente não tem valor político e eleitoral próprios, percebe que sua base de apoio poderá deixá-la no mais completo isolamento, disposto até mesmo a sacrificá-la no altar mor da Pátria, desde que isto possa conter a voz cada vez menos roucas das ruas. O País vive uma crise de grandes proporções, inédita e de resultados imprevisíveis, porque os objetivos vão se refinando a cada hora e se materializando nas más ações do governo e do seu Partido.

O site Brasil247, geralmente alinhado com as posições do PT e do governo Lula, informou esta tarde que a presidente Dilma Rousseff partiu para São Paulo para encontrar o ex-presidente Lula e debater a onda de protestos pelo país. Segundo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que parece ser muito mais mentor do que mediador nos conflitos, "seria pretensão achar que a gente compreende o que está acontecendo". Ontem, Lula comentou os protestos de São Paulo pelo Facebook: "Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano"

22 comentários:

Anônimo disse...

Os manifestantes paulistas deveriam descobrir ond estes 2 bandidos vão se reunir e dar uma prensa neles. Assim eles entenderiam o recado das ruas.

Lula seu bandido, vc vai ser desmascarado.

Anônimo disse...

Assustadinha, hein, pudera tem pés de barro!

Anônimo disse...

A chefe oficial da nação, sai do palácio para ir a SP trancafiada em algum endereço oculto para se reunir com o chefe de fato da nação (Lula).

VOCES NÃO PERCEBEM O ABSURDO DISTO? Ela é um fantoche nas mãos deste corrupto.

Anônimo disse...

Dillma vai pedir socorro ao Chefão Lulla, o pai da criança. Numa dessa ela pega o boné e diz "Toma que o filho é teu...!" @fitzca

Anônimo disse...

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS VIU-SE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA PRECISAR SE ESCONDER DA POPULAÇÃO PARA NÃO SER OVACIONADO!!

Anônimo disse...

AGORA AS EMPREITEIRAS E A DEPUTAIADA JÁ LEVARAM OS BILHÕES DOS ESTÁDIOS.

TIVESSEM FEITO ESSAS MANIFESTAÇÕES ANTES, QUANDO O LUIS INÁCIO ANUNCIOU QUE TRARIA ISSO PARA CÁ!!

AGORA OS BILHÕES JÁ FORAM!!

MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA, PELO MENOS AGORA, VÃO PENSAR DUAS VEZES ANTES DE METER OS PÉS E AS MÃOS NO DINHEIRO PÚBLICO!!

E VIVA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
O POVO TEM QUE SER EDUCADO NA ESCOLA DE COMO CONTROLAR, FISCALIZAR E PESQUISAR PARA ONDE VAI O DINHEIRO PÚBLICO!!!

Anônimo disse...

Até nessa hora, ella demonstra que é incapaz, incompetente como gestora. Qq problema maior, ella corre prá se aconselhar com o chefe do mensalão....CORRUPTOS....!!!

Anônimo disse...

É ridículo, se for verdade, Dilma, a grosseira e atrevida com as pessoas, se esconder embaixo das calças de quem criou esse câncer no Brasil. Deveria resolver os problemas apontando soluções e não se escondendo,afinal é uma ex terrorista.

Anônimo disse...

É o típico caso de um gambá se aconselhando com um pinguço, dá-lhe PT em toda sua plenitude galática!

Anônimo disse...

É O ANO 13 DO GOVERNO CORRUPTO DO PT!!

O ANO DA BANCAROTTA DO PT!!

Anônimo disse...

Mas e cadê a popularidade da dita cuja?
Era tudo mentira?

Anônimo disse...

Quando é que essa imprestável vai cortar os laços com o corrupto. Só por esses gastos desnecessários que saem do bolso dos contribuintes já deveria ser requerido impeachment da Dilma.
Se o Congresso tivesse vergonha na cara, tomaria a atitude dos Congressistas Paraguaios que derrubaram o Lugo por incompetência.

Anônimo disse...

Será que os manifestos não são por causa do Mensalão e outros casos de corrupção?Dos estádios superfaturados feitos e da mobilidade urbana que não saiu?Da Transposição que dobrou de preço e está parada? ou da Transnordestina e Norte/Sul idem?Dos Dimenores assassinos que não são punidos com rigor?Dos criminosos de alta periculosidade que têm benefícios de saídas em datas comemorativas ou redução 1/6 da pena?Do gasto com referendo onde o povo ganhou e não levou?Das 4000 pessoas que foram desalojadas de suas casas/terras no Mato Grosso pela Força Nacional para atender interesses da Funai?Dos arrozeiros de Roraima que perderam tudo e o país e muitos índios que também foram penalizados?Da educação precária? Da Saúde que está uma lástima?Acho que o tacho do brasileiro é fundo mas um dia enche ou não?

Anônimo disse...

Queriam que Dilma fosse se aconselhar com FHC?

Regiane disse...

Pois é! Lá se vão mais 15 mil reais (do nosso bolso)para pagar a conta do hotel cinco estrelas onde a dupla dinâmica se encontrou para definir a estratégia para acalmar o povo enfurecido. Deveriam ter se reunido na casa ou no instituto do poderoso chefão, pelo menos seria de graça.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Queriam que Dilma fosse se aconselhar com FHC? 18 de junho de 2013 23:49 O PSDB foi criado em 25 de junho de 1988, em meio aos trabalhos da Assembléia Nacional Constituinte, como um partido reformista, de vanguarda, organizado em torno de princípios como a defesa dos direitos civis, o enfrentamento das desigualdades sociais, a livre iniciativa e a eficiência administrativa.

Sua trajetória inclui os oito anos do governo FHC e está diretamente ligada à estabilidade da economia brasileira, conquistada pela implantação do Plano Real, que completa 19 anos.

A herança bendita deixada por Fernando Henrique a seus sucessores inclui ainda reformas estruturais que modernizaram a economia, aperfeiçoaram as instituições e permitiram a implantação dos primeiros programas nacionais de transferência de renda.

Ao comemorar seus 25 anos, o PSDB reitera ainda seu compromisso com algumas bandeiras que lhe são muito caras como: estabilidade, justiça social, saúde, educação, a boa gestão e ética.

Anônimo disse...

eh O Chefe!!!

eh preciso pegar O Chefe!!!

ele eh o responsável, com seus desmandos e arranjos, pela situação a que chegou o país...

Anônimo disse...

Alguem imagina que o oportunista do LULLA vai querer aparecer agora que o circo começa a pegar fogo?

Ricardo disse...

Ao anônimo das 23:49. Se tivesse ido se aconselhar com FHC, tenho a certeza de que dali sairiam soluções e não marketing político que é o que vai acontecer.
Porque joão santana estava na reunião ???
Só cego não vê !

Anônimo disse...

Políbio,será que o vice presidente Michel Temer que está voltando da Palestina foi inaugurar um hospital com dinheiro dos brasileiros?

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha para o povo brasileiro! Nunca se deveria ter deixado chegar a este ponto. Agora vão inventar dezenas de tipos de "Bolsas" para comprar as próximas eleições.

Anônimo disse...

No julgamento do Mensalão provaram que não há homens no Brasil para exigir respeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/