Atrevido, quinteto alojado dentro do Palácio do Planalto é acusado por Queiroz pelas violências em Brasília

- Revolução comunista planejada, é como trabalha o quinteto alojado dentro do próprio Palácio do Planalto, com  pleno conhecimento do mentor intelectual de todos eles, o secretário Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Não é por acaso que o ministro tem aparecido como "interlocutor" do governo no caso, já que na verdade é ele o "mentor" dos que operam de modo mercenário e mais violento nas manifestações, conforme conta a seguir seu próprio companheiro de Partido, o governador Agnelo Queiroz, que o desmascarou nesta terça-feira, ao vivo e a cores, via Rede Globo (Jornal Nacional). Os jovens revolucionários são todos ligados ao PSOL, membros da ONG Brasil em Desenvolvimento, que leva dinheiro grosso da secretaria Geral da Presidência. São todos companheiros da gaúcha Luciana Genro, também do PSOL. 

CLIQUE AQUI para examinar em detalhes as denúncias do governador de Brasília. 

A polícia chegou aos nomes do Palácio do Planalto após ouvir quatro manifestantes que foram detidos. Um deles é o motorista do caminhão que levou pneus que foram queimados durante o protesto. No depoimento, o motorista disse que recebeu R$ 250 para fazer o transporte.

O quinteto é atrevido, nega a condição de mercenários e de violentos, mas teoriza como gente bem politizada:
- Todo servidor público tem os direitos civis e políticos garantidos”, disse o estudante Gabriel dos Santos Elias.

. O governador do Distrito Federal disse que a manifestação violenta da semana passada foi paga. “Está comprovado agora que foi uma ação paga para fazer uma manifestação”, afirmou Agnelo Queiroz.

CLIQUE AQUI para saber como opera a ONG Brasil em Desenvolvimento, via site deles mesmos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais.
Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o pais da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, super faturamento entre outras coisas mais.
E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia.
Não só os vinte centavos mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infra-estrutura, segurança merece todo nosso apoio.
Se é para pedir; que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo.
Sem vandalismo. Sem violência.

Surfista Prateado disse...

E tem tontos na imprensa que acham que os políticos não estão por trás destas manifestações. Que piada, como tem gente boba.

Anônimo disse...


O dia em que a Globo piscou:

De tudo isso só tenho uma certeza: a Globo ficou com medo!

Assisti a Globo news e não se passava um minuto sem que a apresentadora afirmasse ser a manifestação um acontecimento ordeiro, pacífico, democrática, emocionante, etc.

Só não falou que foram retirados dos microfones dos repórteres da rua o logotipo da Globo.

O corporativismo e o medo falaram mais alto. Poucas foram as emissoras e portais na internet que deram a notícia de que a TV Globo em São Paulo estava cercada por manifestantes. No JN a cara dos apresentadores era de tensão. E por incrível que pareça, desta vez o principal telejornal dos Marinho foi o mais imparcial de todos da TV comercial. Pecou apenas no excesso de tempo dado ao nosso governador paulista explicar o inexplicável. Corretamente o JN não omitiu a informação de que os manifestantes protestavam na porta da emissora. Como diz aquele quadro do Fantástico: "Estamos de Olho", o povo nas ruas quer o fim também da manipulação política da noticia nas rádios e tevês.

Anônimo disse...

Pela informação postada pelo Editor aqui no Blog: "O Jornal Nacional também, ouviu os jovens, que negaram tudo" e se o JN disse tá dito, ou seja, sempre foi lei, não é agora que vai deixar de ser né editor?

Rudnei Costa disse...

Pelo que entendi, Políbio, tu estás repercutindo a versão do ilibado, equilibrado, honesto, sincero e imaculado Agnelo Queirós, teu novo conselheiro e informante.
Em quem vamos acreditar e respeitar: em jovens que ao contrário de nós covardes se posicionaram e agiram politicamente e partidariamente rompendo até com o governo federal ou escutar um político carimbado e tão condenado inclusive por essas bandas?

Anônimo disse...

OS CONDENADOS DO MENSALÃO CONTRA A ORDEM CONSTITUCIONAL E A DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTÃO SOLTOS BELOS E FACEIROS DESEMPENHANDO OS CARGOS EM BRASILIA.

QUAL A DIFERENÇA?????

Anônimo disse...

A RECORD MOSTROU OS MANIFESTANTES ENXOTANDO A REPÓRTER DA GLOBO

E NO INICIO DO JORNAL NACIONAL DE ONTEM FOI COM UMA RETRATAÇÃO

O POVO NÃO É BURRO!!!

O POVO NÃO É MASSA DE MANOBRA!!!

Anônimo disse...

A POLITICALHA SÓ ESTÁ METIDA NO MEIO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA ROUBAR E SE ADIANTAR NA VIDA, TIRAR O MÁXIMO QUE PODER E SE GARANTIR PARA OS ANOS SEGUINTES "SEM TRABALHAR", PORQUE NÃO SABEM QUANDO TERÃO NOVA CHANCE DE COLOCAR AS MÃOS NA MASSA!!

A ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO ESTÁ TÃO ESCANCARADA E GANANCIOSA, QUE OS MALANDROS DE COLARINHO BRANCO NEM FAZEM MAIS QUESTÃO DE ESCONDER QUE ESTÃO TRETANDO PARA DESVIAR O DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

O PRÓXIMO PASSO É O POVO NÃO IR AOS ESTÁDIOS ASSISTIR FUTEBOL.

DIGA-SE DE PASSAGEM QUE BOA PARTE DOS PLACARES SÃO ARRANJADOS, ENTÃO PARA QUÊ IR LÁ VER????

VIRAM COMO QUE OS EUROPEUS COBRAM UMA FALTA NA GRANDE ÁREA?? BOLA DIRETO NA GAVETA SEM CHANCES PARA O GOLEIRO, ISSO É PROFISSIONALISMO!!
MAS O PROFISSIONALISMO DOS JOGADORES BRASILEIRO NOS JOGOS ARRANJADOS É CHEGAR NA FRENTE DO GOL E DAR UM BICO NA BOLA PROPOSITALMENTE PARA BEM LONGE DO GOL OU FAZER O PASSE ERRADO PARA OS PÉS DO ADVERSÁRIO, OU CRUZAR A BOLA PARA NINGUÉM!!!
OS JOGOS HOJE EM DIA NÃO TEM GRAÇA, NÃO TEMOS CRAQUES NO NOSSO FUTEBOL, SÓ ESPECULAÇÃO E DINHEIRO GROSSO CORRENDO POR FORA!!

ÁGUA, PÃO E CIRCO PARA DISTRAIR O POVO, ENQUANTO ESTÃO SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS, ISSO É COISA DO PERÍODO MEDIEVAL!!!!

Anônimo disse...

Quanta diferença existe no tratamento desses serviçais do Carvalho em comparação com os policiais que estão cumprindo seus deveres, quando ocorre algum caso de excesso ou abuso de autoridade.
Os policiais são sempre culpados até que provem a sua inocência, independente de provar a sua inocência a Polícia é sempre arbitrária.
Já esses servidores são sempre inocentes mesmo que alguém prove sua culpa.
Será só porque são petralhas ou seus filhotes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/