Dilma deve pedir desculpas aos brasileiros pelo boato que seu próprio governo lançou sobre a extinção do Bolsa Família

* Clipping O Globo, Ricardo Noblat
Título original: Salgaram a santa ceia, por Ricardo Noblat

É um exagero sugerir que o governo deflagrou a maratona do Bolsa Família nos últimos dias 18 e 19 unicamente para atribuir sua autoria à oposição, responsável por ela mediante a difusão de boatos.
O risco seria demasiado grande.

. E se a movimentação inesperada de cerca de um milhão de pessoas em 13 Estados tivesse resultado em mortos e feridos? E se ao invés de um milhão tivessem sido quatro, cinco ou seis a se movimentarem?
Tudo bem, como adiantou Gilberto Carvalho, secretário-geral da presidência da República: o bicho vai pegar este ano, véspera da reeleição de Dilma ou de uma improvável derrota dela. Está pegando.

. Faz-se o diabo para ganhar, disse a própria Dilma recentemente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

NESTA SEGUNDA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

As esquerdas nunca erram e nunca são más, os mais de 70.000.000 de cadáveres a elas associados no último século foram meros suicídios com 10 tiros pelas costas em cada um dos mortos. Esta "oposição" brasileira é que é terrível mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/