Padilha oferece obliquamente a vaga de candidato ao Senado para Tarso

Presidente da Fundação Ulysses Guimarães e líder inconteste de boa parte do PMDB do RS, o ex-deputado Eliseu Padilha radicalizou no apoio a Dilma Rousseff.

. Em entrevista ao repórter   , do Jornal do Comércio desta segunda-feira, ele acenou com um acerto com o PT já para o ano que vem. A vaga para o Senado estaria reservada para Tarso Genro, numa chapa que teria um representante do PMDB para o Piratini.


ENTREGA GRÁTIS EM 48 HORAS
560 leitores que pediram entrega em casa do livro “Cabo de Guerra”, receberam o volume em 48 horas, sem custo adicional por isto. A entrega é por Sedex para todo o Brasil. Em Porto Alegre, a entrega é pessoal e em 24h. “Cabo de Guerra” ainda registra alguns exemplares da primeira edição. 499 páginas, 39 capítulos, 5 cadernos com 70 fotos. Capítulos inéditos da luta do Eixo do Mal contra Yeda Crusius.
Peça seu exemplar agora mesmo através do e-mail polibio.braga@uol.com.br
Aproveite o final de semana para fazer a encomenda.
ÚLTIMOS EXEMPLARES

3 comentários:

Anônimo disse...

Até o Padilha lambendo as botas do PT.O que dá para esperar,

Anônimo disse...

Pelo que entendi, Padilha está descartando Simon, tudo pro PT e PMDB do RS se unirem. Vale até Tarso pro Senado e Rigotto pro Governo.

Anônimo disse...

Mas o povo espera q ele seja candidato a Governador... por q a YEDA vem ai ..Ana Armelia Tbem.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/