De olho no feriadão europeu de 1º de maio, Tarso e comitiva vão à procura do nada no Oriente Médio

- No feriadão de 1o de maio, Tarso e sua comitiva poderão ouvir bons fados no Parreirinha de Alfama. Nessa casa, o jornalista Adroaldo Streck foi brindado com "Uma promessa de beijo", em viagem patrocinado pela GM para homens da imprensa do Brasil.O editor estava no grupo.

A viagem do governador Tarso Genro, cinco deputados da sua base aliada e alguns empresários, agendada para o dia 25, é mais um desses roteiros sem sentido que volta e meia faz o ocupante do Piratini.

. Israel já deu o que tinha que dar, a Palestina não tem nada a dar e o pit stop em Portugal é daquelas paradas que a obsessão tarsita por paragens europeias não dispensa de modo algum.

. Tarso Genro e comitiva voltarão no dia 4 de maio, logo depois do feriadão de 1º de maio, que a comitiva comemorará na Europa.

. Não é coincidência.

. É o contribuinte quem pagará a conta.

4 comentários:

Anônimo disse...

vão buscar que tipo de investimento da Palestina para trazer pro RS?

areia?

Anônimo disse...

O que portugal tem a nos oferecer, estão com um desemprego geral exportando jovens para todo lugar, esse fdp só sabe viajar a custa dos gauchos.

eduardo menezes

Alberto Magno disse...

O Tarso Fernando, deveria criar mais uma estatal, a Tarsotur, assim poderia acomodar mais uns companheiros.

Anônimo disse...

showwwwww esse é o cara.........o cara que os gauchos bunda moles escolheram e todos estamos pagando os professores também......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/