Medina Osório já defende outro petista felpudo, no caso o prefeito Jairo Jorge, protegido de Zé Dirceu

O prefeito Jairo Jorge, que como Rosemary contratou o Escritório Medina Osório, é ligadíssimo ao ex-ministro Zé Dirceu. Em Canoas, o jornal O Timoneiro revelou que a mulher do prefeito, Taís, é sócia da atual mulher de Dirceu num negócio de eventos em Brasília.

. Zé Dirceu e sua turma já deixaram claro que usarão os advogados que contrataram em todo o País para “proteger” Jairo Jorge das “estrepolias” do governador Tarso Genro, que não gosta do prefeito.

. Como Tarso Genro produz um governo medíocre, a opção do PT poderá ser o prefeito de Canoas, que embora não sendo o preferido das frações mais à esquerda do PT do RS, poderá reunir todos os desafetos internos de Tarso, inclusive Olívio Dutra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Polibio me dei o trabalho de ver e no processo que o DEM move contra o Pref Jairo Jorge em Canoas, n. 008/1.12.0010194-0, o advogado do prefeito é o Medina e o sócio Aluisio que já foi procurador da pref de canoas neste gov do Jairo Jorge.
att
Marco Jose
mjc23@ig.com.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/