Manuela cobra promessas nos 100 dias de Fortunati, mas não paga contas de campanha há 100 dias

- Vários destes avisos foram parar nos computadores da comunista, mas ela acha que são apenas "cobranças pequeno burguesas" insignificantes, que é como eles chamam o calote. 


Manuela D’Áávila, deputada comunista do PCdoB,  continua devendo dinheiro para trabalhadores e fornecedores da sua campanha de 2012.

. Está dando o calote em  pessoas que contratou mas se apresenta como cobradora de promessas nos 100 dias de Fortunati.

. Ela tem dívidas de campanha há mais de 100 dias e terá de pagar na Justiça.

11 comentários:

Anônimo disse...

O COMUNISMO SÓ DA PROBLEMA, QUANDO A GENTE TERMINA DE GASTAR O DINHEIRO DOS OUTROS.
É UMA FIGURINHA "ESTRAGADA"

Anônimo disse...

Que o editor não é isento todo mundo sabe. Mas por que ele não deixa a ideologia de lado e se detém à análise da procedência (ou não) das críticas efetuadas?????

carla disse...

toda caloteira age desta forma...

João Carlos Alverange disse...

Isso é comum. O Partido dela deu calote num homem que alugou antiga sede, nos anos 90, e nçao pagous. Depois foi dito que não tem que pagar porque partido político não tem bens. Calote é a coisa mais comum. Olhe nos sites de justiça e veja o que o PCdoB tem de processos.

João Carlos Alverange- Porto Alegre- Cristal.

Anônimo disse...

SEMPRE ALERTEI NESTE BLOG:

OS ELEMENTOS DE ESQUERDA SÃO CALOTEIROS E VELHACOS.

A CADA DIA QUE PASSA MAIS ISSO SE COMFIRMA;QUANTO MAIS DE ESQUERDA, MAIS VELHACOS E MAIS CALOTEIROS.
ps.:
Falam no Radio, em emissoras conceituadas que tem gente no GREMIO que quer rasgar contratos, que quer desapropriar o OLÍMPICO, e o que é pior, é político DEMAGOGO, de esquerda, e atenção:

FOI DIRETOR DO GREMIO E AJUDOU A FAZER O CONTRATO COM A OAS e agora está FORA, e agora quer rasgar o contrato que ajudou a fazer e assinar.ASSIM SÃO OS PETRALHAS,LEMBRAM A FORD?

VÁRIAS MONTADORAS VIRIAM PARA O RS DEPOIS DA FORD E GRAÇAS AO "TRUTA" ,AOS PETRALHAS ATRASADOS,FORAM PARA SANTA CATARINA.

PARA LÁ FORAM MILHÕES EM IMPOSTOS,EMPRESAS PERIFÉRICAS, MILHARES DE EMPREGOS E A CREDIBILIDADE DE NOSSO ESTADO, DA GENTE QUE AQUI HABITA E NÃO É PETRALHA.

ATÉ O GOVERNADOR ASSINA LEI E DEPOIS NÃO CUMPRE.

VAMOS PARAR COM ISSO?

Anônimo disse...

mas isso eh a cara dos comunas...

acusar os outros do que eles mesmos fazem...

Anônimo disse...

Essa é a candidata daquele partido que apóia a Coréia do Norte em sua escalada armamentista?
E ainda fala em Democracia?
Mas como?
Me engana que eu gosto.

Glauco Fonseca disse...

Políbio, e não esqueçamos do Maroni "Ele é Maroni, ela é Manuela", que nem queria ser candidato e foi "incentivado" pela Musa Comunista de araque. Será que ele também tem débitos de campanha ou foi "venda casada"?

Luiz Vargas disse...

E quanto aos seus "cumpanheros" de partido que meteram a mão em muita grana quando ocupavam cargos oriundos de apoios e bajulação aos quadrilheiro$ PeTralha$ a mu$a comuni$ta não dá um pio. Por que será?

Justiniano disse...

Essa já apodreceu mentalmente, tanto que deve ter um fiozinho dentro do cérebro para segurar as orelhas!!!!!

Anônimo disse...

essa comunista de butique ta assim pq n foi aproveitada pelo fortunati. ou alguém se esqueceu da entrevista que ela deu pro andré machado dps da eleição pagando um pau brasil pro fortunati?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/