Dilma funcionou como tranca rua ao exigir destravamento do metrô de Porto Alegre

- Dilma teria a mesma reação indignada, depois de ser chamada de tranca rua?

O prefeito José Fortunati mandou dizer ao editor que avisou antecipadamente a presidente Dilma Rousseff sobre o fracasso da PMI do metrô de Porto Alegre.

. O governo federal é sócio no empreendimento.

- Na edição desta terça-feira, o jornal Zero Hora anunciou que Dilma Rousseff “destravou” o metrô, pedindo que Dilma volte outras vezes para destravar também o Salgado Filho, a ponte do Guaíba, a BR-116 e o Cais do Porto. O jornal não se deu conta de que Dilma não destravou, mas com sua pressa “travou” o metrô.

CONSPIRATA POLÍTICA NO RS
Últimos exemplares da primeira edição de 2 mil livros
O Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius - 2007-2010
Déficit Zero + IPO do Banrisul + Programas Estruturantes + Tarso monta quatro Operações da PF contra seus adversários do RS + A farsa da Operação Rodin + A RBS serve ao PT, Lula e Tarso + Assassinato em Brasília + Testemunha-chave contra Pont e Bohn Gass é executada em Canoas.
499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos
Tudo o que você não sabe, com fatos, nomes, datas, locais e provas.

COMPRE AGORA mesmo: e-mail para polibio.braga@uol.com.br, R$ 75,00. Entrega em 48h em qualquer lugar do Brasil, via Sedex, sem custo adicional.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse magrão não anda. A sua agilidade e rapidez são inversamente proporcionais a sua altura.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Dilma está em campanha e não lhe faltam os que tentam realçar sua interpretação no seu papel de gerentona do PAC. Zero Hora deu-se conta sim, mas está engajada e vai destacar a interpretação de Fortunati no papel de trapalhão.

Como diz Lenio Streck, com essa turma nada acontece ao acaso.

Anônimo disse...

"O jornal não se deu conta de que Dilma não destravou, mas com sua pressa “travou” o metrô."

isso eh normal...

a psicologia do puxa-saquismo explica...

quando estamos puxando o saco de alguém de maneira frenética, quase fanática, ai trocamos as bolas e não percebemos os erros, ne ZH?

eh aquela ansiedade louca de bajular o poder que faz com que isso aconteça...

Sergio Oliveira disse...

O que é o puxa-saquismno do Tulio Milmann na ZH de hoje, 16.04.2013.

Anônimo disse...

Saiu no MSN:

Luiz Fux se diz impedido, mas atua em casos de advogado que emprega a filha:

Ministro do STF ignora declaração de 1º de abril de 2011 na qual prometia não atuar em processos que tivessem o amigo Sergio Bermudes como parte


"Luiz Fux, cuja filha trabalha no escritório do advogado Sergio Bermudes"

BRASÍLIA - Ignorando documento de sua própria autoria em que afirma estar impedido de julgar processos do escritório do advogado Sergio Bermudes, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux relatou três casos e participou de julgamentos de pelo menos outros três de interesse do grupo, conforme levantamento feito pelo Estado em documentos oficiais da Corte. A filha de Fux, Marianna, é uma das advogadas do escritório.

Os processos pesquisados têm como advogado principal o próprio Sérgio Bermudes. Em dois desses julgamentos, na 2ª Turma do STF, Fux acompanhou o voto de colegas a favor dos interesses defendidos por Bermudes. Em outras duas ocasiões as decisões colegiadas foram contrárias aos interesses dos clientes do advogado. Ele comandou ainda a análise de três processos como relator.

A relação de Fux e Bermudes ganhou destaque na semana passada quando o advogado anunciou que bancaria uma festa para comemorar os 60 anos do ministro, evento que reuniria centenas de magistrados, advogados e políticos, mas que acabou cancelado. Um dos convidados foi o governador do Rio, Sérgio Cabral. Caberá a ele a escolha de novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado. A filha de Fux é uma das candidatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/