Polícia Federal quer que Marcos Valério detalhe denúncias contra Lula. Pedido foi do MPF.

O Ministério Público Federal pediu que a Polícia Federal ouça novamente as acusações contra Lula, que foram feitas pelo publicitário Marcos Valério e que deram origem às atuais investigações. Valério, o principal operador "financeiro" da quadrilha da qual fizeram parte os líderes do PT, Zé Dirceu, Delúbio e José Genoíno, fez denúncias e acostou provas contra Lula, mas avisou que teria mais a dizer. Lula foi colocado contra a parede, pouco fala, mas continua leve, livre e solto. Se as investigações do MPF e da PF forem sérias, ele será indiciado, julgado e preso como o verdadeiro chefe do Mensalão. Leia esta nota da Folha de hoje:

PAINEL
VERA MAGALHÃES painel@uol.com.br
O operador fala
O procurador da República Francisco Guilherme Bastos pediu, em 3 de abril, que a delegada da Polícia Federal responsável pelo inquérito instaurado para investigar eventual elo de Lula com o mensalão ouça de novo Marcos Valério. Nas palavras de advogados, o publicitário vai "esmiuçar'' os sete itens do depoimento dado em setembro. O pivô do escândalo disse a interlocutores que pretende detalhar os fatos que compilou num documento e que envolveriam o ex-presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem, mas não acredito. A justiça Federal está sendo "aparelhada",com os novos ministros já "doutrinados" para sentenciar favoravelmente todos os membros do governo, quando processados, e condenar os da oposição, mesmo que inocentes. Isto é sério. José Dirceu vai escapar. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Devemos fazer preces para acabar com esse vigarista. Grato por não por a foto desse m....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/