Sai Tarso Genro, entra Pepe Vargas ?

Caso Tarso Genro desista de se candidatar à reeleição, a vaga será do ministro Pepe Vargas. Neste caso, o governador disputaria a cadeira ao Senado pelo RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Claro, depois da bomba-relógio que ativou nas finanças públicas, desiste da reeleição, coloca um candidato inexpressivo e vai deixar explodir no colo da oposição.

Quem vai pagar o piso ?
Quem vai pagar o saque no caixa-único?
Quem vai pagar o saque nos depósitos judiciais ?
Quem vai parar os precatórios?
Quem vai pagar os aposentados e pensionistas?
Quem vai pagar as ações judiciais dos professores ?
Quem vai pagar as concessionárias dos pedágio ?

O idiota do contribuinte, é óbvio !!!

Anônimo disse...

Acredito que o Tarso não será candidato, ele sabe o tamanho do pepino que deixará para os próximos governadores .

Anônimo disse...

SANTO DEUS! O Tarso genro, como governador está quebrando financeiramente o Rio Grande do Sul, e ainda pretende disputar uma cadeira no senado. Melhor seria se se dispusesse a disputar uma cadeira na cadeia. Ai teria meu voto garantido antecipadamente.

CARLOS.... disse...

NAO VAI LEVAR.....

Anônimo disse...

Lamento informar que o RS não ficará livre deste ser nefasto. Ele vai concorrer sim e vai vencer no primeiro turno. A RBS fará o serviço. Façam uma retrospectiva e verão que "polemicas" com o governador nunca duram mais de 2 ou 3 horas. Acompanhem os articulistas políticos ( eles adoram esse nome, apesar de serem patéticos) e vejam. A ultima, o controle da mídia, que é fundamental para a RBS não durou mais que uma noite. No dia seguinte já mudaram de assunto. Esqueçam. e o RS tem jeito, sim. Apenas não temos como possíveis candidatos ninguém capaz de resolver o problema. Quem tinhamos, não quer mais pois sofreu demais na pele com a propria RBS. Outra Yeda vai demorar mais uns 30 anos pra aparecer. E digo mais, aquela que vcs acham que pode ser a grande opositora, a tal ana amelia, não passa de uma engodeira.

Anônimo disse...

Pô! Eu idiota, anonimo das 14:59?

Luiz Vargas disse...

Como $enador, se se eleger, o peremPTório embu$teiro terá no máximo umas vinte boquinhas para CC's.
O que será feito dos milhares de mamadores CC's PeTralha$ que ocupam boas tetas no governo estadual?
Quanto a suposta candidatura do ministro, só posso dizer que este sujeito deve fazer parte o lado negro dos Vargas.

Anônimo disse...

E aquele de Canoas que faz tudo pra aparecer, será que vai querer encarar? ou já desistiu e vai querer ser deputado, pois que parece aquela cidade também não anda bem das finanças e o de Esteio está com as barbas de molho também. Resolvendo o rolo de São Leo, a petralhada vai ser aos poucos imprensada se os gaúchos acordarem.

Anônimo disse...

Políbio, sei que você é fã do prefeito de Canoas, mas não esquece o partido dele. todas as bondades e qualidades dele e de seus parceiros próximos, são em prol da ideologia reinante no país... a mesma dos zés. Só que o Jairo é mais requintado e mais eficiente, não tá deixando ninguém achar o rabo. cuidado, não se iluda com a nobreza de caráter que aparenta, hein, ele é mais perigoso porque é mais sutil e esperto. Ele já "engoliu" toda cidade no papo com sua testa franzida de homem "de fé".

Anônimo disse...

Pepe é primo de Rigotto. O PMDB apoiaria Pepe ao Governo. E é da mesma cidade que Sartori.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/