PT sai na frente em Novo Hamburgo, mesmo sob liderança de candidato Ficha Suja

Já saíram duas pesquisas eleitorais em Novo Hamburgo, no caso a dos institutos Studio e Methodus. Elas são muito semelhantes. Eis os resultados que o PT divulgou sobre a pesquisa da Studio:

1ª. Opção
Tarcisio Zimmermann, PT – 66,4%
Paulo Kopschina, PMDB – 33,6%

2ª. Opção
Luís Lauermann, PT – 57,2%
Paulo Kopschina, PMDB – 42,8%

. O Instituto Methodus encontrou diferença de 20 pontos na primeira opção e de apenas 10% na segunda opção.

.O ex-prefeito Tarcisio Zimmerman insiste teimosamente em manter sua candidatura, embora saiba que será cassado, como ocorreu na eleição passado, e que além disto será proibido de concorrer por ter dado origem à anulação do pleito, já que foi enquadrado na Lei da Ficha Suja. Nesta terça-feira ele perdeu a compostura num debate com Kopschina na influente Rádio ABC, do Grupo Sinos, ao acusar seu adversário por práticas “nazi-fascistas”. O PMDB interpelará judicialmente o candidato do PT.


- Até o momento o TRE não agendou data para julgar o registro da candidatura de Zimmermann e Kopschina. As eleições ocorrerão no dia 3 de março. Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre, tem 240 mil habitantes e 177 mil eleitores. Em outubro, apenas 122 mil eleitores escolheram um dos três candidatos principais, porque os votos restantes foram em branco, anulados ou representaram abstenção.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isto mostra que os gaúchos abostalhados estão mais preocupados com o grenal do que administração do município.

Anônimo disse...

O PT ganha a eleição em NH com os pés nas costas. É o melhor Partido, com os melhores candidatos e fizeram o melhor governo, para desespero dos elementos sanguinolentos seguidores do jornaleiro, digo, editor.

Anônimo disse...

os botocudos reelegerão atraso genro....

Anônimo disse...

Tá do jeito que os comunistas querem: a cada eleição, os eleitores brasileiros ficam mais burros, rs!


Brasil, país de corruPTos!

Luiz Vargas disse...

Quadrilheiro$ PeTralha$ não perdem o costume: gostam de acusar os outros daquilo que são de de praticarem aquilo praticam (nazi fascismo).

Anônimo disse...

Tenho pena do Tarcisio Zimmerman. Acho que está sendo injustiças.

Anônimo disse...

AONE ESTA A DEMOCRACIA? O povo já elegeu o cara. Participar de uma inauguracao não é nada comparado com o que outros candidatos fazem. Muitos não verdade nada fazem...

Anônimo disse...

Esse prefeito merece respeito. Teve coragem de iniciar o tratamento de esgoto em Novo Hamburgo. Ninguém fez isso até hoje porque não dá voto. Méritos para ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/