Apagão do Tarso - Mil casas continuam sem luz em Pelotas, depois de três dias de apagão. Homem morre eletrocutado na rua.

Na edição desta terça-feira no Jornal do Almoço, RBS de Pelotas, o gerente da CEEE na região, Fabricio de Oliveira (PSB) foi entrevistado ao vivo, porque a  comunidade está revoltada e já promoveu protestos em frente a gerencia regional, em virtude da demora no restabelecimento da energia.

. Desde sábado, mil residências e estabelecimentos de Pelotas estão sem luz. No sábado, o apagão atingiu 50 mil clientes da Metade Sul do RS.

. O morador Elizandrio Soares da Silva foi eletrocutado por um fio que caiu sobre a rua e não foi recolhido e nem desativado pela CEEE.

. O representante da CEEE, na entrevista, fez um discurso vago sobre os investimentos que estão previstos e enfatizando que estão investindo mais que os governos passados, referindo-se aos governos Yeda e FHC.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa sobre o assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela leitura do elemento, Apagão justificável é aquele ocorrido nos EUA durante um jogo. Não precisa nem dizer o motivo que o elemento aceita, lá nunca mataram Presidente da República.

Anônimo disse...

A solução para o RS é reeleger Tarso.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto a CEEE virou uma plantação de "Oliveiras": Caleb Oliveira, Fabrício de Oliveira - denominador comum PSB. Como a CEEE utiliza postes, talvez de oliveiras se consiga fazer postes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/