Oposição irá de Francisco Appio na nova eleição de Vacaria, RS

A oposição lançará novamente o ex-deputado Francisco Appio, PP, para disputar as novas eleições de Vacaria, enfrentando o candidato do ex-prefeito Elói Poltronieri, PT, cassado pelo TRE do RS.

. As eleições sairão em maio.

. Da mesma forma que os prefeitos petistas de Erechim e Novo Hamburgo, também o de Vacaria foi enquadrado na Lei da Ficha Suja. Venceram as eleições de outubro, mas foram cassados.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRIMEIROS DADOS DA ADMINISTRAÇÃO DO EX PREFEITO CASSADO DO PT

O prefeito interino numa avaliação superficial e em pouco mais de duas semanas, já apurou o seguinte: 1- Cargos CC passam de 300 sendo que um único vereador tem mais de 20 indicações. 2- Gasto com horas extras pagas a CC ou funcionários com FG (função gratificada) ultrapassa os R$ 400.000,00 apenas com horas extras. 3- O prefeito interino ainda não apurou segundo algumas fontes o numero de cargos nas ONGS- Cooperativas- OJAC e outros tipos de contratação. Considerando que os CC ganham todos acima de mil reais, e considerando ainda que cargas de primeiro e segundo escalão recebem bem acima desse valor é possível afirmar que com CC e horas extras o governo gasta acima de um Milão de reais por mês. Por isso, a saúde no município é a pior dos últimos 20 anos.
Postado por João Amaro às 14:34 5 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

É PARA SABER QUE NEMUM PARTIDO POLÍTICO É DONO DO MUNICÍPIO QUEM PAGA OS IMPOSTOS É O POVO
TRABALHADOR, ESTAMOS SEMPRE ALERTAS COM OS MAUS POÍTICOS PERDULÁRIOS.

MORO EM VACARIA E NÃO ADMITO POLÍTICO CORRUPTO.,

PERDULÁRIO COM DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS...

UM VACARIANO INDGNADO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/