Governo gaúcho do PT quer cartões corporativos para “facilita” controle de gastos

O governo estadual do PT quer adotar a prática esperta dos cartões corporativos, ignorando o mar de lama que corre sob o uso deles no governo federal.

11 comentários:

Anônimo disse...

ATA, COM TRANSPARÊNCIA TOTAL, COMO LÁ COM A DILMA.
GASTOS COM "SEGURANÇA" NACIONAL OU ESTRATÉGICA.
VÃO COMPRAR ATÉ CUECAS COM OS TAIS CARTÕES.
ANOTA MEU CPF AI, TAMBÉM QUERO UM
Nº 999.999.999-99

Anônimo disse...

Ignorando o mar de lama coisa nenhuma, mas justamente por querer chafurdar tbém nessa facilidade.

Anônimo disse...

Imaginem a farra do Tarso Fernando ...Paris é uma festa !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 16.49 os cartões não vam dar pobrema só vam descobrir daqui 3 trez anos ai o govermo ai não e mais do PT. O gov novo paga a conta.. ai tudo fica certo com o Ta$$o não brica ele tem a cara de tonto e o caminhar só ....

Anônimo disse...

que vergonha cumpanheiros!!! estão pondo em duvida a seriedade do nosso glorioso PT? Lembrem que o nosso querido LULLA falou diversas vezes em seus memoráveis discursos que nunca na historia deste pais teríamos um governo tão serio como o dele. Portanto convenhamos que isso de "mar de lama" é intriga da oposição... e compra de papel higiênico ou cuecas também é uma questão de segurança nacional em se tratando do nosso presidente. Eu diria até que a cachacinha presidencial também é um assunto de segurança nacional. se elle tiver um cachorro e precisar de um veterinário também se enquadra na mesma filosofia. Errado esta quem pensar em contrario.

Anônimo disse...

Eu quero é mamar!

Luiz disse...

O editor precisa conhecer melhor o assunto

Anônimo disse...

Foi esse governo que o povo gaúcho mto politizado elegeu....????? Mais 4(quatro) anos perdidos. Governo Olívo um desastre...!!! agora o atraso genro, governador turista....!!!!

Anônimo disse...

também quero um no CPF 171171171-171

clóvis disse...

Parodiando"E vai rolar a festa, vai rolar, o povo do beco mandou lhe avisar".

Anônimo disse...

A quem o governo gaúcho pensa que está enrolando? Essa conversa para 'boi dormir' não convence, já se sabe o que irá acontecer, ou continuar acontecendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/