Factum inicia graduação em enfermagem e abre tres novas pós em Porto Alegre

Depois que consolidou sua área de ensino técnico profissionalizante no RS, a Factum, Porto Alegrem, criada em 1996 e com 1.500 alunos, decidiu ingressar também no disputado mercado de ensino superior. “Começaremos em março com o curso de graduação de enfermagem, mas ao mesmo tempo receberemos alunos para pós-graduação em gestão de serviços de saúde (MBA), cosmetologia e dermoestica, além de práticas holísticas (especializações”, disse ao editor nesta terça-feira a diretora Geral, Izar Behs. Izar vem a ser parente,  pelo lado do marido, do mitológico publicitário gaúcho Ernane Behs, já falecido.

. O carro-chefe da Fatec foi o ensino técnico profissionalizante de enfermagem (1um ano e meio a dois de estudo), no caso o de técnico de enfermagem. Nesta área, a escola também oferece cursos de segurança do trabalho, farmácia, meio ambiente e estética. O foco da escola é saúde e bem-estar social.

- A Factum montou suas instalações num prédio de treze anares, na praça da Matriz, ao lado do Theatro São Pedro. 

Site: www.escolafactum.com.br

MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/