A Band cobra a responsabilidade do governo Tarso Genro no caso de Santa Maria

Foi duríssimo o comentário do jornalista Ricardo Boechat no Jornal da Band desta segunda-feira a noite, atacando diretamente o governador Tarso Genro no caso das falhas do Corpo de Bombeiros, conforme vem informando desde o primeiro momento o editor.

. “Vai chegar a hora do governador dizer a responsabilidade do seu governo no caso”, avisou a Band.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir melhor.

CLIQUE AQUI para rever, também, a reportagem sobre a visita da presidente Dilma Rousseff a Santa Maria. Perceba como algumas autoridades promovem até empurra-empurra para se colocar ao lado dela. As cenas demonstram o lado patético que alguns políticos expõem em momentos de descontrole emocional.

15 comentários:

Anônimo disse...

Esta não está engajada com o Governador, já a outra........

Anônimo disse...

Os petistas estão dizendo que a culpa é da Yeda e do FHC... Já o Lula disse que não sabia de nada!

Anônimo disse...

Também observei isso, notem como o Tarso quer sempre estar do lado, não interessando quem está ao seu lado, sujeitinho ridículo...

CARLOS SGARBI disse...

Se a tal boate foi reformada em 2010, como é que o atual Governante e responsavel? Sera que o atual Governante ja mandave a epoca da Yedinha? A responsabilidade destes acontecimento, jornaleiro, em PRIMEIRISSIMO LUGAR é do Gestor Municipal. Pois dia apos dia este gestor passava na frente deste estabelecimento. Alem do que, jornaleiro, o atual Gestor do Municipio esta no cargo a muitos anos. Sera que ele nao ENXERGOU nada de anormal? O fato é que nao existe, em nossa sociedade, o componente responsabilidade, obrigacoes, etc. O caboclo, no executivo, legislativa ou judiciario, esta no cargo apenas pra ganhar dinheiro e ARRUMAR a vida.

Anônimo disse...

E a responsabilidade do Prefeito de Santa Maria Cesar Schirmer que ninguem está cobrando. Estado e Municípios tem por obrigaçaõ de acordo com a constituição de prover a segurança dos cidadãos.

Anônimo disse...

O Governo é responsavel na mesma proporcao seja por omissao ou outras coisitas mais. Tarso Genro é o comandante em chefe da brigada e deve entrar juntamente no processo.

Anônimo disse...

TEM ALGO QUE NINGUEM LEVANTOU ATÉ AGORA, QUANTAS VEZES ESTE LOCAL FOI CEDIDO PARA POLITICOS FAZEREM ALMOÇO E JANTARES PARA CAMPANHA, AI O FISCAL AUTUA O EMPRESARIO SE QUEIXA E O POLITICO MANDA PEGAR LEVE COM O COMPANHEIRO, JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES DESSA, O DIRETOR MANDOU EU AUTUAR UMA FIRMA E DEPOIS APLICOU UMA MULTA DE C$ 134,SÓ PRÁ CONSTAR E O TRIBUNAL DE CONTAS FICAR FELIZ.
EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Sr. Carlos Sgarbi tem informações do "cumpanheiro" Paulo Pimenta?

Anônimo disse...

O ridículo e irresponsável governador gaúcho acha que governar é apenas viajar à Cuba. Acorda povo gaúcho e dê de relho nestes bandidos.

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSE A BAND, A RECOR E UM POUCO DO SBT DAR EM CIMA, E MOSTRAR AS REPORTAGENS, FICAVA TUDO TAPEADO NA TV BRASILEIRA!!

PORQUE SE DEPENDESSE DO HORÁRIO DISPONIBILIZADO PELO JORNALECO DA RBS, QUE DOMINA A AUDIENCIA, POUCO OU NADA, COMO SEMPRE, SERIA TELEVISIONADO.

Anônimo disse...

OS SEGURANÇAS ENVEZ DE ORGANIZAR AS SAÍDAS INDICANDO A SAIDA CERTA, E AXILIR PRA O FLUXO DE PESSOAS SAIREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ALÉM DE TEREM BARRADO AS SAIDAS POR ALGUNS MINUTOS, ABRIRAM FORA E NÃO AJUDARAM A SOCORRER NINGUEM!!

Anônimo disse...

TÍPICA CASA DE SHOWS QUE SÓ VISA LUCRO E MAIS NADA!!

Anônimo disse...

NÃO SE VIU NINGUEM SAIR POR AQUELES BURACOS FEITOS PERTO DAS JANELAS DOS BANHEIROS, ABRIRAM OS BURACOS, MAS FOI TARDE DEMAIS, UM OU DOIS MINUTOS DE FUMAÇA REPRESADA NOS BANHEIROS FOI FATAL E SEM CHANCES.

Anônimo disse...

A FAXADA ERA BEM LARGA, NÃO FIZERAM UMA SEGUNDA PORTA DE SAÍDA PARA EMERGÊNCIA PORQUE NÃO QUIZERAM, POIS O FATURAMENTO DAQUELA CASA NORTURNA ERA BEM ALTO, O CUSTO DE UMA SAÍDA DE EMERGENCIA PRA ELES NÃO SERIA TÃO ALTO.

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSE O DATENA E O MARCELO REZENDE DAR EM CIMA, AS AUTORIDADES NÃO ESTARIAM TÃO ENCANJADAS NAS INVESTIGASÇÕES.

SE NÃO FOSSE AS TVS DE SP, FICARIAMOS A MERCE DA COBERTURA DA RIDICULA DA RBS, CONSEQUENTEMTE DA GLOBO.

A RBS NÃO TEM ESPAÇO NA SUA GRADE DE PROGRAMAÇÃO PRA DIVULGAR ACONTECIMENTOS LOCAIS, FICAMOS A MERCE DA BOA VONTADE DAS EMISSORAS PAULISTAS E SUAS AFILIADAS AQUI DO SUL.

QUE BOM QUE AS EMISSORAS DE LONGE ESTÃO NOS APOIANDO E PEDINDO RESULTADOS NAS INVESTIGAÇÕES.

PELO QUE SE VIU, DATENA E MARCELO REZENDE SÃO MAIS INTUITIVOS QUE MUITOS DELEGADOS E AUTORIDADES AQUI DO SUL.

ABRIGADO A ELES POR LEVANTAR A BANDEIRA E COBRAR PROVIDENCIAS DE PARTES A SEREM INVESTIGADAS QUE POR AQUI POLITICAMENTE QUERIAM QUE FICASSEM SEM SEREM VISTAS.