Boate Kiss, Santa Maria: campanha contra Pimenta é difamatória e mentirosa

O deputado Paulo Pimenta, PT do RS, filho de Santa Maria, está indignado com a campanha de difamação que circula nas redes sociais contra ele. O deputado é acusado de ser sócio oculto da boate Kiss.

. O editor já repudiou a campanha no seu Facebook, porque o fato é mentiroso e difamatório.

- A campanha contra Pimenta é apenas mais um incidente do gênero enfrentado pelo deputado do PT, acusado por seus adversários  por tudo de ruim que acontece em Santa Maria. 

MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

18 comentários:

Anônimo disse...

Na dúvida, que se investigue, e o que os "donos" no contrato social digam se é ou não é verdade a acusação.
Bem, e o prefeito que liberou o funcionamento da arapuca ? e o secretário ? e o comandante dos bombeiros ?
Mais de 230 jovens morreram pela incapacidade do estado ( que arrecada 1 trilhão / ano ) em fiscalizar coisas básicas, ou vão tapar o sol com a peneira mais uma vez, protegendo coronéis que se aposentam com 48 anos de idade ?

Anônimo disse...

Quando é contra eles é covardia, eles praticam diariamente esse tipo de covardia contra adversarios e ex-companheiros, ai pode? quem quiser saber do que estou falando leia o FASCINIO DA ESTRELA.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Ora! O sócio oculto do Dirceu?

Anônimo disse...

Como duvidar de maracutaias de membro da elite política petista? Esse é o "cara" falsário da lista de mensaleiros: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1108200506.htm

IVANCEZAR disse...

A pior coisa que se faz em política é difamar , injuriar ou caliniar alguém , independentemente do partido ou da ideologia . Simplesmente porque a verdade vem logo à tona e o sujeito passa a ser VÍTIMA . É um jeito burro e desleal de se fazer política.

Unknown disse...

Interessante como parte da sociedade, ignobil e engajada, aproveita-se de um momento triste. Momento este que afetou, e afetara por muitos anos, uma sociedade inteira. Porque este imbecis, ao contrario de "sentar" em cima de um teclado pra escrever merda, nao vao ajudar? E o mais interessante e que ate hoje, tres dias apos a tragedia, nao se questiona o Gestor Municipal. Porque sera? Sera que ele e amiguinho? Ou ele e cego, e nao enxergou, apos anos de gestao, o que se passava abaixo de sua barba? Mas e facil entender, jornaleiro: é que a teoria do dominio do fato, que parecia consolidada, nao serve pra gente amiguinha.

Anônimo disse...

Coitado. Este é o mesmno que numa investigacao tinha como codinome Äquele que arde nos olhos" e ficou por isto mesmo.

Anônimo disse...

Depois de ler o livrfo CABO DE GUERRA, não da para duvidar de nada quando envolve o nme de petistas.

Anônimo disse...

Olha Sgarbi. A teoria do dominio do fato se encaicha perfeitamente na responsabilidade do governador, pois o corpo de bombeiros é diretamente subordinado ao governador.
Ocorre que diferentemente, no caso, inexiste alguma prova de que o governador tenha praticado qualquer ação de reunir-se com os fiscais e garantido que eles seriam impunes, ao contrario do que ocorreu com o Zé.

Anônimo disse...

ele será capa de veja !!!

Anônimo disse...

Mexeu com PTISTA, mexeu com o paulista Carlos Sgarbi!

"Onde há fumaça há fogo", comprovadamente, não é Sr. Sgarbi?

Anônimo disse...

A campanha contra o cumpanhero Pimenta pode ser difamatória e mentirosa, mas ver um um PeTralha sentir na própria carcaça quando se deixa de ser pedra e passa a ser vidraça não tem preço.
Este é um "prato fino", o sujeito que sussurrava maracutaias com Marcos Valério em estacionamento de subsolo está sentido na própria pele algo que sempre utilizou como ardil político: pimenta no c.. dos outros é refresco.
Uma das bandas que tocou na boate tinha o sugestivo nome de pimenta e seus comparsas. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Justiniano disse...

Mas que ele é um dos donos da rede Vivo de Supermercados em Santa Maria, todo mundo sabe, assim como tem fazenda de gado em São Borja em nome de laranjas. É um legitimo selfman, mostrando que ser politico petralha no Brasil é o meio mais fácil de fazer fortuna.

O Charles Sgarbi vai dizer que pelo menos ele gera empregos, porque o dinheiro do Lula não gera nada.

Lendo 1808 entendo porque São Paulo virou de cidade das prostitutas naquela época, para atual cidade dos homossexuais. Tem fundamento!!!

Anônimo disse...

Essa turma de petralhas sempre tem alguma maracutaia por tras. Triste é ver o povo que vota em um sujeito com um passado obscuro co deste nobre elemento envolvido com mensalão sofrer as consequências da negligência e da corrupção. A esperança é que a verdade venha a tona e os envolvidos não temam a morte e mostrem a verdade do que esta quadrilha que domina o país é capaz de fazer pelo dinheiro e pelo poder.

Anônimo disse...

SÓ desmentir não basta! ELE que PROVE isto!

Anônimo disse...

ONDE TEM MERDA TEM PETRALHA

Anônimo disse...

Na Rádio Gaúcha ele chamou de NAZISTAS os integrantes do grupo do Facebook "Revoltados On Line", que faz oposição ao governo Lula/Dilma.

Ele chega a dizer, "é um grupo de São Paulo, de extrema Direta, QUE É CONTRA O PT, ... são Nazistas".

Não sabia que ser Contra o PT é ser Nazista.

Anônimo disse...

o pimenta eh bandido sim!! roubou o mailing list do Rolim (copiando e depois queimando os HD do Rolim) quando tinham escritorio juntos. Bem feito pro Rolim, quem mandou se juntar com um canalha!! passou a perna nele, era pra se candidatar dep estaual e saiu pra federal, comendo toda a zona eleitoral do rolim. Observei isto pq recebia correspondencia do rolim e derrepente comecei a receber deste criminoso, que deve ter parte no negocio da kiss tb.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/