TRF4 abala processo da Operação Rodin com absolvição do ex-presidente da Fatec

A absolvição do ex-presidente da Fatec, Ronaldo Etchechury Morales, confirmada pelo TRF4, abala as denúncias do MPF no caso da Operação Rodin.

. Etchechury Morales foi quem assinou os contratos entre a Fatec e o Detran.

. Ele foi excluído do processo original por decisão da juíza Simone Barbisan, Santa Maria, o MPF recorreu mas foi derrotado em Porto Alegre.

- Os advogados dos demais réus acham que isto é o começo do fim do processo, que continua tramitando em Santa Maria e não tem data para acabar. 

3 comentários:

Anônimo disse...

GURGEL tem que vir aqui para dar umas aulas pra estes membros do MPF.

Anônimo disse...

A própria juíza que trata da vigarice já havia excluido o sujeito, não sei porque esses "santos" réus acham que é o começo do fim do processo! Ah, têm "jornalista" que acha que a Rodin não existiu, pode???

Anônimo disse...

A questão relativa a esse réu é totalmente diferente dos demais denunciados. No processo penal é preciso cuidado para incriminar alguém. Existe todo um circunspecto fático probatório. A situação do ex-presidente da FATEC é bem diferente dos demais réus. Sem dúvida muitas condenações advirão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/