Governo gaúcho define vencedores da fase técnica das cinco agências que escolherá para atender sua conta publicitária de R$ 60 milhões/ano

Entrando no terceiro ano de mandato, o governador Tarso Genro ainda não escolheu quais as agências atenderão a conta publicitária do seu governo, calculada em R$ 60 milhões por ano. O valor não inclui o Banrisul e nem as demais empresas estatais.

. Até agora, o governo trabalha com as mesmas agências escolhidas por Yeda Crusius.

. O Piratini até move a passos de tartaruga a licitação para escolher as novas agências. .Até agora, saíram apenas os resultados da fase técnica. A abertura e divulgação do resultado aconteceu no dia 20 de novembro. De lá para cá, nada mais se ouviu, nem se houve recurso de alguém ou data para abertura da proposta de preços.

. As cinco agências aprovadas até este momento foram as seguintes, conforme suas pontuações:
Martins – 99,11
GlobalComm – 97,26
Dez – 94,43
Escala – 93,90
Morya – 92,40

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ tem método e estratégia em suas decisões e ações. Daqui mais um ano e pouco haverá o que? Eleições!
Quando se trata de executar planejamento e ações estratégicas para a Para$iTagem continuar mamando elles são e$peciali$ta$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/