Zé Dirceu e seus companheiros de quadrilha do PT promovem reação golpista e aventureira contra a democracia

Ao hipotecar apoio ao subchefe do Mensalão, o ex-ministro José Dirceu, o PT e as esquerdas aventureiras que o apóiam, embarcam nesta quarta-feira numa aventura golpista. Ainda há tempo para recuarem.

. As agressões ao STF são afrontas ao estado democrático de direito.

. PT e as esquerdas aventureiras que se unem na subversão da ordem, não têm mais lugar numa sociedade democrática.

. Desta vez não existe mais a ditadura militar para combater, mas apenas o regime democrático, que eles sempre juraram defender e agora ofendem.

. Zé Dirceu e seus companheiros do PT que integraram a organização criminosa do Mensalão, foram condenados porque são corruptos e corruptores e o lugar deles é na cadeia, para onde virão ao final do julgamento, porque suas sentenças já foram enunciadas e produzirão os efeitos legais.

. O que se espera é que as instituições continuem funcionando e não permitam que a liberdade seja usada para acabar com a liberdade.

. O sonho do PT dos Mil Anos virou o pesadelo do PT do Mensalão e acabou mal.

. Aliás, falta julgar e meter na cadeia uma só pessoa, no caso o ex-presidente Lula, o verdadeiro chefe do Mensalão (leia artigo nesta página, sobre isto, do procurador Manuel Pastana).

19 comentários:

Anônimo disse...


Os brasileiros ainda estão iludidos com a performance pirotécnica julgadora.

Ninguém vai cumprir pena por mais de 6 meses ! Se é que vai....

Vem lei nova do Congresso alforriando a tiurma.

Anota isso aí no teu blog, Tio Políbio.

Anônimo disse...

Eles têm lugar sim!
Na cadeia!

Aquiles disse...

O inferno seria o local mais adequado para esta gentalha do PT golpista cumprir suas penas.

Mordaz disse...

O mensalão, os dólares nas cuecas, o esquema montado em Santo André, o Clube dos Seguros da Cidadania, todos eles indicam a prática delituosa e viceral do partido dos trabalhadores. O associam a métodos que notabilizaram os partidos nazi-fascistas para tomar o poder a qualquer custo. Também partidos dito “dos trabalhadores”.

Anônimo disse...

Nunca foram e nunca serão democratas ! Para elles a democracia somente será usada para a tomada do poder, depois, cospe fora !
Felizmente parece que nos livraremos a tempo dessa corja !

Anônimo disse...

Corruptos de outros partidos são expulsos dos mesmos, no caso do PT viram heróis! Mários, Daniéis e Marianos, qual a explicação civilizada para tal, ou condenações criminais são troféus para a esquerda? Aí entendo porque assassinos de milhões de pessoas são venerados por esta seita religiosa, tão radical quanto os membros da Al Kaeda!

Anônimo disse...

O tal julgamento do mensalao e um ato de pura ilusao e de pirotecnia, pois esta tudo dominado pela quadrilha que se apoderou do Pais num projeto de prazo permanente! A historia e farta em mostrar que para se livrar de tiranos e de ladroes deste calibre "so pegando em armas" e o Brasil nao escapara disso!!!!

Anônimo disse...

Santa ingenuidade achar que alguém irá para a cadeia... no máximo umas 10 cestas básicas...

Anônimo disse...

eh só chamarem o glorioso Exercito Brasileiro para colocar ordem no galinheiro que todos amarelam na mesma hora...

se promoveram baderna, o Exercito tem de manter a ordem...

Anônimo disse...

Se ficarem um dia na cadeia já terão tido um bom tempo para meditar sobre seus atos atentatórios ao regime democrático.
Não creio que resultarão mais democráticos, pois sua índole é de totalitários.
Cabe ao povo rejeitá-los e suas novas tentativas de retorno a vida pública.
Esse tipo de pessoa é tão ou mais novico do que tipos como Maluf.

talon d'achille disse...

Ânimo, petralhada, não se deixem amofinar. Se a moral tá abalada, façam alguma coisa, o pior ainda não veio. Isso só o início. Quem viver verá...

Anônimo disse...

Um dia cada um por sua vez encontrará o "cramunhon". Este que os ajudou por tanto tempo, então se divertirá com as almas que perverteu.

Anônimo disse...

LULA, PODE AGUARDAR,TUA HORA VAI CHEGAR!

LULA, VAI TE PREPARANDO,TUA HORA TÁ CHEGANDO...

Anônimo disse...

Genuíno chorando, Suplicy chorando... depois de líderes petistas serem pegos como corruptos por transitado em julgado. Todo este estardalhaço me lembra da famosa QUADRILHA DAS GORDAS que aterrorizava lojas no centro de POA e que quando pegas em flagrante faziam o maior barulho e depois na hora de entrar no camburão choravam, gritavam e diziam que estavam sendo injustiçadas, eram tão boas artistas que muita gente ficava com pena delas, mas era método de ação da quadrilha. Com a cúpula da quadrilha do PT está ocorrendo o mesmo, são ótimos artistas, mas péssimos na moral e desonestos até intelectualmente, meros estelionatários sempre prontos a enganar incautos!

Anônimo disse...

Olha Polibio:
Eu até que já estava acreditando que o sistema penitenciario brasileiro estava recuperando bandidos, pois, tanto era verdade que alguns ex-presidiários até viraram presidente da república, senadores, ministros, deputados, governadores, etc., mas eu estava enganado. O sistema penitenciário brasileiro não recupera ninguém E e esses ex-presidiários estão voltando para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.

CADEIA NELES.

Anônimo disse...

O vexame pelo qual estão passando esses 'tipinhos' de terceira categoria já é de bom tamanho para os que se achavam donos do galinheiro chamado Brasil. Tenho pelo menos esperança que o 'cataplasma' existente na cabeça dos petista diminua e eles consigam enxergar um mínimo do que esses 'tipinhos' estavam começando, só começando, a aprontar para a nossa nação. Sabe-se que tem mais lixo embaixo desse tapete, mas já começamos de forma lenta a limpeza.

Anônimo disse...

Quando o camburão passar para pegar José Dirceu, Genoíno e Delúbio, não deve esquecer de levar junto Lewandowski!

Anônimo disse...

Como assim!!!!!!

Houve alguma ruptura do poder, como os militares fizeram!!!!!

As instituições não estão funcionando!!!!!!!

A condenção foi aceita, mas ninguém é obrigada a concordar com ela.

Anônimo disse...

O Satanas me mandou um e-mail pedindo: - Pelo amor de Deus, não me mandem esses corruptos e ladrões para cá. Vão corromper meus diabinhos e diabinhas, estou com medo! Vou perder o poder, vou ter que me exilar. no Céu?
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/